[🐰] Hey moons, ansiosos para a continuação? Esse capítulo é um passo para o próximo ato, o tão esperado encontro com o diabo — acho que vocês não deveriam está tão ansiosos para encontrar o tinhoso aqui, que errado.
Citarei o que eu disse no capítulo anterior, porém de forma resumida:
Os personagens desta fanfic de jeito nenhum possuem semelhança de personalidade ou atitudes com os idols originais, a autora apenas utilizou os nomes e fisionomias deles. Eu estou lhe avisando, não saia por ai falando asneiras. Se eu ver um comentário ofensivo tratarei de ignorar.
[🐰] Eu tive uma idéia e não se dará certo... O que acham de usarmos uma hashtag no twitter para essa fic? Poderiamos fazer memes e brincar entre nós, isso seria legal.
A hashtag: #SatanTK
Ademais, boa leitura.
𝐒𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝑑𝑟𝑖𝑛𝑘𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑏𝑙𝑜𝑜𝑑"Por acaso não jurara em falso por Deus e pela salvação de minha alma? Não se tratava de um pecadinho à-toa; meu pecado era ter dado a mão ao Diabo." — Hermann Hesse.
ꨄ
No dia seguinte, Taehyung estabelece seu plano.
Ele está andando pelas ruas novamente. É noite e a escuridão está lenta mas seguramente tomando conta do local, o pôr do sol cobria as ruas com um brilho suave de laranja. Deveria ser mais tarde, caso contrário, o plano de Taehyung não funcionaria. Quando se trata de vampiros, há uma coisa que todos estão cientes: Eles amam beber sangue enquanto fazem sexo.
A fada já esteve por aqui antes. Não é inevitável acabar de alguma forma no que ele consideraria o lado errado da cidade. Quando se trata de meio ambiente, a área amaldiçoada não é um lugar onde haja muita coisa diferente de onde ele costuma passar seu tempo. A grande diferença é apenas nas criaturas que estão enchendo as ruas.
A cada passo que dá, ele se certifica de manter a cabeça erguida. Ele está usando sua capa para proteger de alguma forma sua identidade, mas isso não significa que ele possa parecer fraco. É um conselho que Jimin exigiu ser feito. Ainda assim, é difícil não se sentir como uma presa quando wendigos e vampiros o cercam. Não é difícil dizer quem é quem no momento em que ele vê os olhos dos vampiros brilhando com a cor vermelho sangue que ele não gosta.
Não há muito a dizer sobre os atos violentos que às vezes acontecem quando ele está passando. Ele já está acostumado com isso. Mas, surpreendentemente, ninguém o incomodou ainda, além de alguns olhares aqui e ali. Ele sabe que seu brilho pode ser visto em ângulos específicos, mas ter alguns lobisomens e fadas por perto não é completamente novo, apenas não tão comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATAN. taekook
Fiksi Penggemar⌜𔘓⌟ Taehyung, uma fada que mal consegue se locomover nas ruas, chega em seu lar numa noite e enfrenta wendigos que de repente invadiram seu espaço. Eles exigem que ele pague uma dívida em um curto prazo, uma que nem era dele para começo de conve...