S/N POVS

136 9 2
                                    

Bom, deixa eu me apresentar melhor.
Meu nome é S/N Jenner, é isso mesmo, Jenner.
Tenho 16 anos, filha unica, odeio ir a festas, e bom do resto vcs ja sabem.
Agora continuando da onde eu parei.
Eu estava lá sentada do lado de Chase Hudson o guri mais gato,quer dizer, mais babaca que ja conheci.
A aula tinha finalmente acabado, quando estava prestes a sair da sala, aquele tal de Chase me puxou pelo braço.
-Oque você quer?!. Digo.
-Hoje a noite vai ter uma festa lá em casa e queria saber se você quer ir comigo?. Ele diz e eu fico surpresa.
-E porque eu iria?
-Todos da escola vão ir e...
-Eu não sou todo mundo! E tem mais uma coisa, eu odeio festas! Digo e ele parece ter um olhar triste.
-Bom, você que sabe. Chase diz andando até a saida da escola.

Não posso negar que Chase é muito lindo

Cheguei em casa cansada e fui direto para o quarto.
Peguei meu celular e vi duas mensagens da Dixie minha melhor amiga.

         Dixie melhor❤

Dixie:amigaaaaa soube da festa que vai ter?

                         S/N:sim pq?

Dixie:a Mads me convidou para a festa e falou que eu poderia chamar mais alguém. Eu sei que você n gosta d festas mais vai pfvvv n quero ficar lá sozinha

                     
    S/N:vc n vai ta  sozinha vc vai estar com a Mads.

Dixie:pfvv eu juro que nunca mais te encho o saco com festa nenhuma
 
                        S/N:tabom tabom
                        vou me arrumar

...........................................................

Vou me arrumar e coloco:

Vou me arrumar e coloco:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..........................................................

                  CHASE POVS
Estava me arrumando para minha festa e coloco:

Depois de me arrumar espero os convidados chegarem para minha festa começar.
Depois de cinco minutos os convidados ja vão chegando e pegando suas bebidas.

N sei porque mais fiquei triste quando ouvi S/N dizendo que não iria a minha festa

...........................................................
Gente eu sei que eu falei que eu era um capítulo por dia mais eu to com vontade de fazer mais KAKAKAKAKA
ESPERO QUE ESTEJEM GOSTANDO

•♡•

FIRST LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora