Dixie melhor❤
Dixie:está pronta?
S/N:sim
Dixie:ok estou indo ai
...........................................................
Esperei Dixie chegar e em questão de minutos ela ja estava na frente da minha casa me chamando. Desci as escadas e fui dar tchau para minha mãe.
-Tchau mãe!
-Tchau filha! Boa festa!
Dixie olha pra mim e diz:
-Para uma pessoa que não gosta de festas você ta bem arrumada senhorita S/N!. Dixie fala rindo e eu apenas reviro os olhos.
Chegamos na festa e eu estava muito nervosa,mesmo eu não gostando de festas, quer dizer, nunca fui para uma festa por isso digo aos outros que não gosto.E realmente eu estava uma gata
Entrei na festa junto com Dixie esperando ela cumprimentar todos dali.
-Dixie! Achei que não fosse vir!. Disse Mads dando um abraço na mesma.
-Oi, você deve ser a amiga que a Dixie falou!. Mads disse.
-Melhor amiga!. Falei corrigindo ela e dando um sorriso falso.
-S/N?! Você por aqui?
-Só que me faltava. Disse para mim mesma. Era Chase.
-Não foi você que falou que não viria?. Chase disse.
-Só vim porque minha amiga insistiu muito!. Falei com um sorriso falso.
-Fico feliz que tenha vindo!. Chase disse fazendo meu coração disparar.Porque eu fico assim perto desse gatoro?
-Tem aguá por aqui?. Falei e Chase começou a rir.
-Não achei engraçado. Digo séria.
-Você acha mesmo que numa festa minha eu ofereço água?. Chase disse.
-Desculpa mais eu não bebo. Falei o encarando.
-Tabom, tabom, vem eu pego água para você!. Chase disse.
Chase me levou até a cozinha e pegou a aguá da geladeira para mim.
-Toma!. Falou me dando o copo.
-Obrigada. Falei.
Enquanto bebia a água Chase não tirava os olhos de mim.
-Que foi?. Digo para Chase.
-Você é muito linda!. Minhas bochechas comecaram a ficar vermelhas e meu coração começou a disparar.
-Obrigada. Digo envergonhada tentando n manter contato vizual com ele.
-Posso fazer uma coisa?. Chase pergunta se aproximando.
-Oque?. Perguntei.
Chase não disse nada apenas pegou na minha nuca e colou meus lábios ao dele foi um beijo calmo. Eu continuei paralisada mais logo continuei o beijo.Meu deus oque eu to fazendo?!
...........................................................
Chase e S/N apaixonados?
Espero que estejem gostando votem bastante pfv•♡•
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE
FanfictionS/N sempre foi uma menina sem sentimentos até conhecer o grande amor Chase Hudson. Chase Hudson, tiktoker,músico,modelo,ator e o tal popular da escola....