No vasto chão de terra molhada havia corpos, homens mortos na guerra dos reinos elementais. Envolta da cidade estava uma neblina com alguns vestígios de fumaças e madeira queimada era tão difícil de se respirar aquele não foi um bom dia para o reino e nem para o novo rei.
Mas vamos contar essa história desde o início
O jovem príncipe estava deitado em sua cama com algumas prostitutas quando escuta alguém batendo em sua porta.
Entra uma jovem ruiva de seus cabelos longos
-É sério isso Caeli? Nem se arrumou a ainda para o jantar comemorativo do papai?! Essa era a voz de Agnis a sua irmã mais nova.- E comemorar o que afinal? A minha grande volta a realeza? Já estou cansado só de imaginar cada Duque e imperador nesse jantar e ainda terei que os cumprimentar um por um.
- Seria por esse motivo que você já deveria estar pronto na sala de jantar, a mamãe está furiosa.
Diz Agnes jogando os cobertores no seu irmão
-Ah; droga.
Caeli resmunga logo indo se vestir adequadamente.────────
Caeli chega na mesa de jantar quando é abordado por uma jovem senhora de seus cabelos ruivos escuros pela sua idade, essa era sua mãe Morgana-Vejo que finalmente veio se juntar a nós nesse belo banquete Caeli.
Com sua doce voz Morgana cumprimenta Caeli.
-Olá para você também mãe.
Caeli puxa sua cadeira e senta em sua mesa de madeira vendo todos os duques e duquesas chegando para o seu jantar.- Esse é o Duque do estado do ar que tem sua filha mais velha solteira, majestade.
Diz o empregado que trabalhava no Palácio.
Caeli anda até a direção da jovem e a cumprimenta
-Encantando estou por sua beleza nobre duquesa
Responde Caeli se curvando e beijando sua mão, a jovem de seus cabelos escuros e olhos claros era realmente encantadora, além de ser uma musicista excelente.
Ao longo da noite vieram vários outros duques e duquesas trazendo os seus filhos para que possam arrumar um par para se casar. A estação era a primavera então começava a época dos noivados a rainha estava de olho na jovem duquesa do ar já que Caeli tinhasse afeiçoado com a jovem.
-Com licença majestade, Diz um jovem de seus cabelos escuros ondulados se aproximando da mesa do banquete.
-Olá me perdoe mas, quem seria você? Caeli também tinha se afeiçoado ao jovem, algo nele havia despertado algo.
-Sou o Henry Constanti sou o filho mais novo do Augusto Constanti.
-Um Constanti? Diz Caeli -Está bem longe de casa meu jovem, seria uma coincidência ou destino mas nunca tinha ouvido falar que Augusto tinha um terceiro filho, Caeli parecia meio desconfiado, ser a que o jovem de seus cabelos ondulados seria um impostor?
-Perdoe meu irmão Henry ele é um estúpido que não se interessa pelo reinado, Agnis havia entrado em meio aos dois.
-Henry é sim filho de Augusto porém com sua amante sendo assim Henry um bastardo, mas Augusto o criou como seu filho assim como os outros dois mais velhos.-Como Agnis sabia tanto desse tal Henry? E se foi criado de forma igual eu teria o visto nas faculdades e escolas do estado do ar, pensava Caeli enquanto Agnis falava sobre reinos com o Henry.
-Majestade? Majestade! Caeli se viu pensando demais até que Henry o chama.
-Eu estou aqui por outro motivo também, eu quero ser seu conselheiro real.
-E como eu daria tal honra a alguém que eu mal conheço?.
-Eu irei conquistar sua confiança majestade! Fala o jovem confiante ao príncipe.
-Me chame de Caeli por favor.
Caeli procura sua empregada em meio as pessoas no banquete.-Lilith, aqui
Chama Caeli-Olá majestade.
A jovem se curva a ele-Arrume um quarto para Henry, ele será nosso convidado por alguns dias aqui no Palácio.
-Como quiser majestade
Enquanto a jovem sai seu pai o rei chega para abraçar Caeli.
-Meu filho querido, não sabe o quão feliz eu estou por você finalmente assumir a coroa de Nobilir auri, com a minha preparação você será um grande rei que nem o seu avô.
-Está feliz porque eu vou assumir ou porque vc pode descansar agora meu velho?
Os dois começam a rir e seu pai lhe dá uma taça de vinho.A música começa a tocar e assim a dança no Palácio começa, Caeli segue em direção a jovem duquesa do ar e a chama para dançar.
-Poderia me dar essa honra? Diz Caeli dançando em volta da jovem ele era bastante encantador e bastante persuasivo.
-E como poderia negar tal pedido majestade? A jovem oferece sua mão e os dois dançam à noite toda.
A rainha Morgana observava os dois dançarem enquanto conversava com Agnis
-Olhe Agnis seu irmão finalmente se interessou por uma jovem direita e não uma prostituta.
-Olha mãe eu conheço o Caeli eles não irão durar um mês, ele fica com as jovens e as usa como quer para depois descarta-lás, duvido que ache sua rainha nesse banquete.
Agnis pega um pedaço de carne sai para dançar com Henry.
- O que acha meu marido? Rebate a rainha para o rei
-Devo achar o que minha querida? O Rei estava tão atordoado com a festa que nem prestou atenção a sua esposa
-A é mesmo você nunca presta atenção em nada que eu falo.
a rainha se retira para dançar e acaba passando pelos jovens.A música começa a ficar mais agitada e as grandes coreografias reais se formavam maravilhosamente.
-Sua mãe está bastante esbelta hoje.
Diz a jovem duquesa do ar.-E curiosa devo admitir, ela está nos secando como se fossemos um delicioso pedaço de carne, diz o príncipe até que a dança termina.
-Bem terei que me retirar está noite majestade, nossa dança foi boa enquanto durou passarei alguns dias aqui na capital para fazer companhia a meu irmão enquanto ele faz negócios, me procure
A jovem saiu tão maravilhosamente da festa que Caeli não conseguiria desgrudar seus olhos dela e muito a menos perguntar-lê seu nome.
seria tardes demais? Pensa o jovem enquanto corria em direção a jovem
-Seu nome senhorita? Qual seria seu nome?
Grita Caeli desesperado para ser ouvido.A jovem aparece na janela da carruagem e o responde o mais alto que puder para ser ouvida.
-Samantha!.
-Então esse seria seu nome Samantha.
será ela seu novo desafio? Pensa essa sua narradora de qualquer forma a noite parece ter acabado bem cansativa para todos naquele baile.
Mas você deve estar se perguntando, o que Henry faria naquele baile? Para termos essas respostas precisamos voltar ao passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobilir auri: a Ascenção de Caeli
FantasyA um reino chamado Nobilir auri repleto de magia e segredos, o Reino era dividido em quatro Estados, fogo,água,terra,ar. Um príncipe bastante imaturo e imprudente chamado Caeli se prepara para subir ao trono porém os grandes segredos de sua familia...