Me desculpem a demora. Boa leitura!
🐯
Taehyung já não sentia o peso em seus por estar omitindo algo. Depois de ter finalmente contado a verdade para o alfa, tudo parecia extremamente mais leve. O caminho que o futuro reservava já não era tão incerto, e isso foi suficiente para mantê-lo satisfeito.
Mesmo assim, algumas coisas não pareciam estar certas ou fazerem sentido para ele. Parecia egoísta da sua parte desejar que Jeongguk apenas continuasse sorrindo para ele, perdoando-o por ter evitado manter contato por tanto tempo e, consequentemente, ter feito com que o alfa perdesse dois anos com a filha. Foi tão doloroso para ele quando Jeongguk evitou seu contato, como se a omissão estivesse ali: no meio deles. Ele sabia que isso seria o resultado, mas não conseguia negar o quanto gostaria de fugir dele.
Quando suas aulas terminaram, ele nem pensou duas vezes antes de ir para casa. Foi sua mãe que o recebeu assim que abriu a porta, surpreendendo-o. Hyerim é quem costumava esperá-lo naquele horário. Mas era um dia cheio de surpresas, não admirava que mais uma havia ocorrido.
Taehyung engoliu, sabendo que precisava explicar a situação para ela. Como a pessoa que mais o havia ajudado a cuidar de sua filha, sua mãe merecia toda transparência possível.
- Onde ela está? - Taehyung perguntou enquanto caminhava para a cozinha.
- Ela dormiu mais cedo. Esteve eufórica a tarde toda - sua mãe informou, seguindo-o. - Vou colocar os pratos na mesa. Vá tomar um banho.
- OK - disse, indo para o próprio quarto e não demorando para tomar um bom banho e trocar as roupas. Minutos depois, ele retornou para a cozinha, sua mãe já o aguardando na mesa.
Eles comeram em silêncio por alguns minutos antes de sua mãe iniciar a conversa.
- Então aquele é o alfa?
Taehyung tomou um gole do suco ao lado antes de responder.
- Sim... É ele.
- Pensei que estava evitando ele esse tempo todo, mas vocês pareciam íntimos.
Taehyung sentiu as bochechas esquentarem com a lembrança.
- Eu estava evitando ele! Foi a primeira vez que nos vimos desde um bom tempo... - disse, percebendo que sua mãe parecia pouco convencida disso. - Jeongguk sempre foi assim... Ele se aproximou e eu não queria que ele estivesse longe. Então aconteceu.
- E isso é bom. Você disse que queria contar a ele a verdade. Tê-lo perto é o começo.
Taehyung mordeu o lábio inferior, de repente sem fome. O embrulho do estômago foi suficiente para que ele se afastasse da comida. Sua mãe estranhou rapidamente.
- Está ruim?
- Não, não é isso. Ele já sabe que é o pai. - Sua mãe arregalou os olhos, surpresa. Prosseguiu. - Ele falou com Hyerim quando estava lá. Depois perguntou para mim a respeito dela. Eu não tive coragem de mentir para ele.
- Deve ter sido um choque para ele. Como ele reagiu?
Taehyung sorriu triste.
- Melhor do que eu poderia esperar. Ele quer conviver com ela, ser o pai dela.
- Querido, isso é ótimo! Para vocês e para Hyerim! - ela parecia animada com a notícia, e Taehyung só conseguiu concordar sem muita euforia. Sua mãe logo percebeu o desânimo. - Você não parece satisfeito com isso...
- Jeongguk está me mantendo afastado - murmurou. - Eu sei que era o mínimo por eu não ter dito a verdade a ele, mas... Não sei... Dói saber que não é a mesma coisa agora. Talvez nunca mais seja, tudo isso porque fui egoísta e menti para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᥒtᥱᥒᥴ̧᥆̃ᥱ᥉
ФанфикQuando Kim Taehyung se envolve com Jeon Jeongguk, um famoso alfa galanteador que conquista sua atenção de primeira, ele não espera que uma gravidez possa acontecer. Mas acontece, e Taehyung não tem a menor ideia de como fazer para lidar com tudo iss...