one

7.7K 596 137
                                    

🐯

Não é uma noite como qualquer outra; na verdade, Taehyung nunca teve nenhuma noite assim. É a festa de aniversário de Hoseok, seu melhor amigo, e como é de costume, vai ser algo grande.

Taehyung tinha concordado em ir dessa vez. Ele é um pouco tímido e reservado, mas no auge dos dezenove anos, pensa que talvez seja necessário participar disso, ver um pouco como tudo isso funciona.

Sua melhor roupa está sendo usada hoje e ele está bem perfumado, além de ter arrumado o cabelo e colocado brilho labial. Então ele diz a progenitora que está saindo e promete ser responsável.

Chegando na casa de Hoseok, Taehyung se sente rapidamente intimidado pela quantidade de pessoas, mas quando vê o melhor amigo, uma calmaria gigantesca chega e Kim vai até ele. O Jung está sorrindo para dois garotos que ele conhece de vista, mas quando também o vê, sorri animado e o puxa para um abraço de lado. 

- Você veio! 

- É a sua festa, eu não podia faltar! - Taehyung tenta dizer sob o som, Hoseok concordando animadamente com ele antes de apresentá-lo para os outros dois do início.

- É Seokjin e Jimin! - Hoseok informa e Kim rapidamente os cumprimenta, recebendo-os de volta também. - Yoongi e Jeongguk ainda não chegaram? 

- Com certeza! Devem estar perdidos por aqui - Jimin disse.

- Pior que é verdade - Hoseok concordou. - Vou ver quem mais tá chegando, se divirtam aí.

Taehyung assentiu e viu o melhor amigo se afastar, e apesar dos dois ao lado parecerem boas pessoas, realmente não era bom socializando.

- Eu vou pegar uma bebida - disse apenas para se esquivar por várias pessoas até chegar na cozinha, onde muitos copos vermelhos e bebidas estavam dentro de baldes com gelo. Hoseok garantiu álcool para eles, mas apenas o suficiente. Os pais dele o matariam se não fosse.

Taehyung pegou um dos copos e colocou-o pela metade, mexendo o conteúdo dentro antes de resolver tomar um gole. Foi impossível não fazer uma careta. 

Refrigerante com certeza valeria mais a pena. 

- A bebida está ruim? - ele ouviu alguém perguntar, e quando seu olhar levantou, o coração acelerou drasticamente. Os cabelos vermelhos, a pele tão suave e os olhos tão bonitos e firmes, Taehyung realmente tinha uma queda.

- Ah, não, eu só não gosto muito... - tentou justificar, recebendo um sorriso pequeno e tão lindo. 

- Vou pegar um pouco para mim, então - o homem disse antes de puxar uma cerveja e colocar em um dos copos. - Qual seu nome? - ele perguntou enquanto olhava furtivamente para ele. 

- Taehyung... - falou, rapidamente pegando a cerveja para encher o copo dessa vez. Um pouco mais de álcool na veia e imaginava que poderia ficar um pouco mais sociável. - E você?

- Jeongguk! - o alfa disse antes de tomar um gole da bebida gelada. Kim lembrou o nome, ficando automaticamente mais relaxado. Hoseok o conhecia, então ele não era um total desconhecido. - E então, Taehyung-ssi, você está se divertindo? 

Taehyung sorriu de leve, negando enquanto bebeu um pouco mais.

- Então que tal nos divertimos juntos, hum? - Jeongguk perguntou com um olhar intenso, os lábios pressionando em uma malícia que excitou todo o seu corpo. Ele nunca tinha se envolvido com alguém além de alguns beijos, e sinceramente, estava curioso.

- Pode ser - Taehyung respondeu, um pouco mais alto pela bebida, mas longe de realmente estar sendo afetado por ela. Sorriu, tentando ser o mais corajoso possível enquanto dizia: - Conto com você, Jeongguk-ssi. 

Iᥒtᥱᥒᥴ̧᥆̃ᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora