two

4.4K 446 101
                                    

🐯

Os meses passam depressa, e Taehyung tem uma ótima justificativa para achar isso. Com o nascimento de Hyerim, ele precisou se esforçar por duas pessoas, cuidando da pequena e continuando a frequentar suas aulas. Sua mãe o ajudava muito e certamente nada seria viável sem ela, e assim, foi possível que ele conseguisse seguir em frente cheio de boas expectativas.

Taehyung também não tinha mais tantas notícias de Jeongguk, o que é justificado por seu desejo de permanecer longe do alfa.

Hoseok sempre fala que o Jeon pergunta por ele quando se vêem, desejando reencontrá-lo novamente, mas Taehyung nunca permite nada, fazendo o amigo sempre informar que vive muito ocupado. 

E é justamente por essa razão que ele marcou de se encontrar com Hoseok no café próximo a sua faculdade, apenas para conversar rapidamente e seguir seu caminho. Hoseok chegou logo depois, puxando a cadeira e sentando frente a ele, uma saudação rápida antes que eles pedissem algo para beber. 

- E então, como você está? 

- Bem o suficiente, eu acho. E você?

Hoseok levanta uma sobrancelha, negando levemente com a cabeça em seguida. Taehyung nunca conseguia ir direto ao ponto, então Hoseok apenas deixava que ele levasse o próprio tempo. 

- Bem. Como está Hyerim?

- Ela está ótima, a sapeca de sempre - Taehyung sorriu facilmente, lembrando de como a mais nova foi birrenta apenas porque ele precisou sair. 

- Isso é bom. Mas e então, sobre o que viemos falar-

- Você tem falado com Jeongguk? - Taehyung o interrompeu sem graça, e Hoseok quase conseguiu ver o desespero nos olhos do mais novo apenas para não falar do tema. Soltou um suspiro leve, apenas assentindo. 

- Taehyung, sei que deve ser difícil para você lidar com isso. Mas quanto antes contar a ele, melhor será para todo mundo. Eu estou do seu lado, sempre vou estar, mas você sabe muito bem que eu não apoio essa ideia. Jeongguk é um cara legal. 

- Mas ele está com alguém, certo? Você mesmo disse.

- Eu disse que ele ficou com alguém tem algumas semanas, e provavelmente foi Yoongi. Você sabe, um dos melhor- 

- Melhores amigos dele, eu sei - Taehyung disse baixo. - Mais um motivo para evitar isso. Ele provavelmente não vai assumir, isso vai acabar impedindo ele de viver como vive agora - Taehyung murmura as coisas incertas de sua mente, ouvindo um bufo pesado vindo do outro.

- Ele sempre pergunta de você quando nos falamos. Só isso deveria ser suficiente. Você é quem tem o mantido afastado!

A bebida chegou justo naquele momento, um silêncio pesado e certamente desconfortável. Taehyung engoliu seco, tomando um gole de sua bebida sem olhar para o mais velho. 

Ele só o faz quando Hoseok pega o celular e pressiona na orelha, o que claramente significa que ele está ligando para alguém. 

- O que está fazendo? - Taehyung perguntou incerto.

- Se você não quer vê-lo pessoalmente, pelo menos diga a ele que está super ocupado ultimamente. Se ouvir de você, então ele não vai mais procurá-lo. Não é exatamente isso que você quer? - Hoseok disse seco, tentando ao máximo não fazer com que ambos brigassem por aquilo. Mas não era à primeira vez que eles tinham aquela conversa, e Taehyung só continuava sendo imaturo para aquela situação. 

- Tudo bem, eu posso fazer isso - ele disse sem nenhuma certeza, ouvindo o leve chiado vindo do celular de Hoseok, a ligação sendo atendida.

- Eu estou começando a pensar que você está muito interessado na minha voz, Hoseok hyung! - Jeongguk brinca do outro lado da linha, fazendo Hoseok soltar um riso soprado. De fato, Hoseok acabou ligando para Jeongguk várias e várias vezes desde que Taehyung estava esperando Hyerim. Era o único modo de deixá-lo mais calmo.

Iᥒtᥱᥒᥴ̧᥆̃ᥱ᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora