𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚

408 42 0
                                    

                              𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞

Eu estava tomando café  da manhã em frente a o mar em uma vista maravilhosa  quando de repente  chega o mordomo .

- Senhorita chegou cinco cartas para a senhora.  Ele fala.

- Ah pode deixar em cima da mesa, obrigado pode ser retirar. Falo e logo em seguida  ele sai.

Pego as cartas na mão e reparo que cada uma tem um número do 1 até o 5 então resolvo abrir  a carta 1 para lê.
 
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 1

𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞... você já amou alguém? Se sim essa pessoa tem muita sorte de ser amada por você ,ser amada por alguém que é extremamente incrível. Eu estava esses dias pensando em te escrever mais não sabia como me expreçar de maneira resumida que você cosiguise entender tudo que tenho para te dizer , então decidi te escrever cinco cartas para poder te falar tudo oque eu não tive oportunidade de falar,sei que agora é tarde mais você precisava saber...

𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞... lembra daquele domigo na praia que agente passou  o dia inteiro nela e depois ficamos esperando  o sol se por, e exatamente  17:30 em ponto quando o sol começou ir em bora e o dia maravilho  que tivemos começou  a sumir você me disse uma coisa que eu nunca vou esquecer, você falou que eu era sua "pequena sereia " nesse exato momento eu descobri  finalmete oque é amar alguém ,eu descobri o amor e pode apostar o amor é uma sensação  incrível, você se sente nas nuvens .

Eu te agradeço muito por me mostrar o caminho do amor mesmo que você se foi eu continuo te amando continuo a sintir borboletas no estômago só de ver uma foto sua ou então  falar seu nome e ouvir  ele .

O amor que sinto por ti é extremamente forte e não te ter por perto acaba comigo.

.......................................................

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫⚠️

                                                                                                                    

5 cartas para você 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora