𝐌𝐞𝐮...ponto fraco tem nome o seu ,e tem endereço Califórnia , e um sorriso lindo.Dissem que despois de uma grande tempestade vem a calmaria e no meu cado veio você! Millie quando digo que eu te amo toda hora é para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida , a minha alegria é de saber que só de você existir é o sufiente para aguentar a triateza de não está ao seu lado.
Eu não preciso te olhar para te ter em meu mundo . Porque aonde que quer que eu va você vai tar junto comigo sempre nos meus pensamentos.
Eu quero você me mordendo ou me beijando ou conversando eu só queria poder estar ao seu lado.
Eu não vejo a hora de poder estar todos os dias ao seu lado, de poder ver seu sorriso ao acorda . Esse é um de muitos sonhos que quero realizar.
Eu prometo te dar a minha atenção ,todo meu carinho,todo o meu cuidado .
Eu vou te amar para sempre . Eu quero você ao meu lado para o resto da minha vida eu quero poder comer, dormi, tomar café da manhã, lanchar e jantar ao seu lado eu quero você só você .
Meu coração é totalmente seu
e as vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você .Ja virou necessidade eu querer te ter , te sentir , você me faz me sentir mais viva mias capz de ser feliz e amar.
Millie....
Por favor faz as malas e vem morar comigo? Eu saio correndo e vem a de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu te pesso por favor volte para mim volta para casa vem ficar comigo. Eu te amo com todas as letras palavras e pronúncias que existem.
Bom eu espero que você esteja bem !
𝐏𝐚𝐫𝐚: 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
𝐃𝐞 𝐬𝐮𝐚 : 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢𝐚.............................
𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Depois que eu li as cartas a única coisa que conseguir fazer é só chorar, Sadie me ama tanto, eu só queria também poder ter dido :
"𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨"
𝔹𝕠𝕞 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕖́ 𝕠 𝕗𝕚𝕞 𝕕𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 .
𝕧𝕠𝕥𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣𝕣𝕣⚠️⚠️⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 cartas para você 💙
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚 5 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨́𝐫𝐧𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐄𝐬𝐬𝐚...