𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 4Eu te amo cada dia,hora,minuto e segundo. Inúmeras razões nas quais eu te amo e a principal delas é que você me perpite te amar. Quando te vi pela a primeira vez, foi como se uma luz refletisse de você e enchece meu coração de amor, eu não tenho palavras para de dizer como você faz eu me sentir.
Você visita meus pensamentos ,rouba meu sono faz meu coração acelerar e me faz sentir tanta saudade.
Sinto falta de ter seu corpo ,poder beijar sua boca . Depois que você me mostrou o amor quero te provar que eu posso te fazer feliz eu prometo rancar vários sorrisos seus prometo de fazer rir e sempre te amar .
Nunca , e nem lugar nenhum mundo haverá alguém como você que me faça tão bem com você me faz . Quando você ama alguém de verdade não importa oque vão dizer ou achar não interessa oque pensam é sim oque você sente.
O meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você .... Eu amo estar com você , seu cheirinho me faz viajar e sua voz me faz suspirar , a luz do seus olhos faz meu coração iluminar de um jeito mágico e deslumbrante.
A vida pode ser minha mais meu coração é seu somente seu.
Você sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então é assim que eu sinto quando estou com você.
Quando estou com você parece que o tempo para e nada mais vai nos atrapalhar .
Eu sou louca por você!
Eu presiso do seu amor eu presiso de você Millie.O sorriso que eu dou todos os dia é meu mais, o motivo é você . Tudo oque eu precisava eu encontrei em você.Eu quero tanto de ter de volta.
𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞...𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚? 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫?
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 cartas para você 💙
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚 5 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨́𝐫𝐧𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐄𝐬𝐬𝐚...