𝐓𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚

192 26 1
                                    

𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 3

𝐍𝐚̃𝐨..tenho palavras para descrever como você me faz sentir  completa , nenhum ato que eu possa fazer vai cosegui desmostra oque sinto por ti.

Ainda  consigo  sentir teus lábios no meu consigo sentir teu gloss de ceraja,quando sua boca se encosta na minha ela faz a minha se derreter ,meu sorriso perto do seu parece uma das coisa mais lindas .

Você foi a única a me mostrar como amar é bom, depois  que entra nessa jornada do amor você sempre  quer ter um a o outro por perto no meu caso eu queria você todo o tempo perto de mim.

Eu presiso de você!
Eu sinto sua falta !

Quanto você foi embora meu mundo caiu ,mais estou aqui firme te amando vale correr esse risco por você.

Eu te amo de mais, mesmo não conseguindo me expressar direito  minha maior felicidade é você.

Passo a maioria do meu  tempo pensando em você, faço diversos planos para se um dia você  voltar.

O meu amor é tão  intenso por você Millie que eu não consigo explicar.

Quando estou no mar me lembro de você  a brisa que passou pela minha vida a que me faz vivier .

Só de lembrar que tu se foi...e não poder estar mais perto de você é como se o mundo ficasse sem cor.

Eu daria tudo para estár com você eu ia até o fim  do mundo com você poderia até perder tudo mais saber que eu estou do seu  lado tudo melhora  você sempre viverá no meu coração eternamente.

Eu sempre vou te amar hoje amanhã e sempre.

Quando sua imagem vem a minha cabeça  é como se você me desce energia como se você fosse  saúde que eu presiso para viver.

Vou é uma droga que eu estou extremamente viciada.

Cada dia  meu amor fica mais forte por você . A minha vida se ressumi a você  só a você.

𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫⚠️

5 cartas para você 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora