~17~

11.7K 638 289
                                    

S/n on*

Enquanto o Aidan estava gravando, eu fiquei no meu quarto conversando com a Carol por chamada de vídeo!

Carol- S/n nem tenta fazer isso.

S/n- Eu já fiz várias vezes! só vai ser para colocar a roupa lá em cima do closet! e nem é muito alto! (fala subindo um um mesa bamba pra colocar a roupa no closet)

Carol- S/n vc vai ca..__é interrompida pelo barulho da mesa caindo junto com a S/n e as roupas____S/n vc tá bem?? S/N!!!!

S/n- Eu tô bem!___fala levantando o polegar no meio das roupas___

(...)

S/n- Finalmente consegui arrumar tudo!

Carol- Amiga eu preciso ir na casa da minha mãe! até mais beijo, te amo.

S/n- Ok!! também te amo, beijos.

Ligação off*

(...)

Câmera on*

S/n-Aidan vc viu meu bolinho que tava na geladeira??(S/n falou entrando no quarto)

Aidan- Que bolinho ?- Aidan perguntou com a boca cheia e a câmera na mão.

S/n- Aidan! Vc comeu meu bolinho?

Aidan- Claro que não!(S/n olha para ele seria)- Ok, ok eu comi o seu bolinho.

S/n- Aidan era MEU bolinho(fala fazendo birra)

Qdt (Quebra de tempo)

Aidan- Agora eu e S/n vamos ao mercado abastecer as coisas que já estão acabando! o mesmo fala com a câmera...

**os dois saem e depois de alguns minutos chegaram no mercado, pegaram o carrinho e foram comprar as coisas!**

Aidan- S/n quem colocou esse monte de besteiras aqui?

S/n- Acredita que foram andando até o carrinho clamando para mim devora-las quando chegar em casa?

Aidan- hahaha, que engraçado! vamos comprar verduras agora.

S/n- Eiii espera eu ainda nao terminei aqui!!

Aidan- Como não? vc comprou quase tudo daqui!

S/n- Só mais um pouco baby!(fala com cara de cachorrinho e o mesmo cede)

Qdt*

**Aidan estava indo em direção a S/n com a camera, a mesma se encontrava comendo e assistindo no sofá com cabelo amarrado em um coque bagunçado e uma roupa larga.**

Aidan- Olha quem encontramos aqui!*coloca a camera na mesinha, e S/n olha sem entender nada! o mesmo toma o pacote de salgadinhos da S/n*

S/n- Oq vc tá fazend... (É interrompida por aidan fazendo cosquinhas na barriga da mesma)

S/n- Pa-paraaa e-eu vou morrer (fala entre gargalhadas)

S/n- A-Aidan p-paraaa

Aidan- Tá bom, parei!!

S/n- OTÁRIO, agora vc vai ver!

**S/n pega uma almofada que havia ali no sofá, então dá uma almofadada em Aidan! Assim que o mesmo percebe a farra de S/n faz o mesmo que a garota havia feito á segundos atrás.
Assim, começando uma "guerra de travesseiros"**

(...1hr depois)

A sala que antes era para assistir filmes, sentar, relaxar e receber visitas, se tornou um campo de guerra entre os mesmos! alguns travesseiros e cadeiras se trasformaram em fortes! e Aidan e S/n estão com armas de brinquedos atirando um no outro.
Aquela guerra de travesseiros rendeu! Enquanto isso a camera continuava gravando.

Love You Daddy♡Aidan Gallagher♡  [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora