Pov S/n*
Eu e Aidan estávamos nos beijando a um tempo, estavamos deitados! oque antes era um beijo calmo, agora está um beijo quente ele passava sua mão por minhas coxas, e em um impulso subo em cima dele, então sinto ele deslizar suas mãos por minhas costas! logo a falta de ar chega e nos separamos do beijo, dou uma mordida em seus labios macios...Ainda com as testas coladas e respiração ofegante, ele desliza sua mão até meu ombro, e em um gesto calmo ele desliza a alça do meu pijama para baixo e logo após deixando beijos em meu ombro.. Entendo o recado e tiro minha blusa deixando meus seios a mostra (nem tanto pq tava escuro então só dava para ver nossas siruetas)
Em movimento rapido ele troca as posições ficando por cima dando chupões no meu pescoço, descendo mais e mais sinto sua boca macia nos meus seios ele estava chupando, mordiscando, lambendo.. Oh aquilo me fazia dar leves gemidos.
Puxo ele para cima, e dou um beijo quente e rápido! logo tiro sua camisa, então ele começa a descer seus beijos! fazendo uma trilha até minha barriga, ele arranca meu short, me deixando apenas de calsinha! Logo ele vem em direção a minha boca, me dando um beijo calmo!
Sinto sua mão invadir minha boceta! Solto gemidos abafados já que ainda estávamos nos beijando.S/n- M-mais rápido.. (falo com a voz ofegante por conta do prazer)
Aidan- Como você quiser.. (fala indo mais rápido)
S/n- O-oh sim! eu to quase.. (Eu falo, mas ele para com os movimentos?? faço uma cara de indignada mesmo que ele não possa ver)
S/n- Pq parou? eu estava quase.
Aidan- Quero que vc goze comigo dentro de vc.. (fala sussurrando no meu ouvido, oq me fez arrepiar! sinto ele levantar e ir até uma gaveta pegar alguma coisa, presumo que seja camisinha!)
Ele volta para cama e tira a útilma peça de roupa do meu corpo, e logo tira sua calça também! ouço ele abrir a camisinha..
Aidan- Pronta honey?
S/n- Gostei do honey. (Falo e sinto ele me invadindo com seu p4u)
Ele começa com os movimentos de "vai e vem" eu agarro o cobertor e o mordo para conter os gemidos!
Aidan- Geme a vontade! estamos sozinhos nessa casa imensa.
S/n- M-mais rápido vai...
Pov aidan*
Lá estávamos nós gemendo feito loucos! com os nossos corpos se chamando e fazendo um barulho extremamente excitante, e em um movimento rápido ela troca as posições ficando por cima, e dando leves reboladas! ela rebolava devagar para me deixar mais excitado.
Aidan- Honey chega de tortura, vai mais rápido!
Ela fez oq eu mandei e foi mais rápido! minha mão se encontra na sua cintura ajudando a ela ir mais rapido! ela cavalgava que nem um poney, a sirueta dela deixava tudo mais excitante! o som dos nosso corpos se encostando..
Sinto ela tremer e o seu corpo amolecer, ela estava prestes a gozar, e eu também!S/n- Aidan... E-eu vou gozar(assim que ela termina de falar, sinto seu gozo descendo! ela continua com as reboladas até eu gozar, o que não demorou muito para acontecer.)
Ela deita no meu peitoral.
S/n- Isso foi...
Aidan- Bom?
S/n- Minha melhor foda, sem dúvidas.
Aidan- A minha também (falamos bem ofegantes ajudo ela á sair de cima de mim, tiro a camisinha e jogo fora)
Vejo ela levantar e colocar seu shorts, nessa hora a luz chega e eu vejo seu belo corpo nú! Assim que ela percebe meu olhar em seu corpo S/n pega a coberta e tenta se cobrir.
Aidan- Não precisa se cobrir! eu já senti seu belo corpo nu, e ele é maravilhoso. (vejo ela corar e pegar a minha blusa e então vestindo)
S/n- Quer tomar um banho??
Aidan- Só se for com vc.
S/n- Então vem!
(Fomos tomar banho não rolou nada além de carícias, beijos e mãos bobas! depois ela vestiu uma roupa minha e nós deitamos e dormimos agarrados).
Continua... revisado ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Daddy♡Aidan Gallagher♡ [Em Revisão]
Romance⚠️plágio e crime⚠️ Se queser saber oq aconteceu e só ler.. Não tá revisada então ta com muitos erros de digitação quando eu tava escrevendo essa fanfic eu tava com muitos poblemas psicológicos e não sabia lidar com ele então a solução era escrever f...