~11~

14.5K 930 642
                                    

Pov S/n*

Acordo em cima de um ser.. minhas pernas estavam, cada uma de um lado do corpo dele! Eu estava com a camisa dele, eu acho que coloquei quando acordei de madrugada! levantei minha cabeça e fiquei observando cada detalhe seu..

Aidan- Estava me observando honey?? (ele diz me olhando)

S/n- Vc as vezes é convencido demais sabia?-
Digo e ele tenta me dar um selinho.

S/n- Nãoo eu acabei de acordar! nem escovei os dentes ainda. (digo e ele espalha beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar e gargalhar)

Aidan- Já que não pode ser na boca vai ser no pescoço!(ele diz se sentando na cama e me colocando no colo dele)

Aidan- vc é tão linda honey!(fala admirando a beleza da garota)

S/n- Eu sei disso meu bem.(Digo e dou um selinho nele indo em direção a porta, dou uma piscada para ele antes de fechar a porta)

N/r- Quando S/n saiu, Aidan se jogou na cama, e ficou olhando para o teto dando sorrisos bobos, logo pega seu celular e posta alguma coisa no patreon

Aidan17🇱🇷LA_aidanRGallaguer

Bom dia Honey!

Acho que tive a melhor noite da minha vida, foi fantástico.

Se vc me pedir para ir aí eu iria correndo, sem dúvidas..!

Comentários on*

???- Hummm 😏🤡

???- Alguém arranja joga uma biblia na minha cara?!

???- O neném não é neném.

???- @S/n25🇧🇷BRCooper do que ele está falando? nos explique plisss!!

???- Vocês são muito mente poluída, talvez ele tenha tido uma noite divertida com os amigos!!

???- MANO, vcs vêem maldade aonde não tem!! ele é a S/n são AMIGOS A-M-I-G-O-S
"Revisadora/on: Fonte: vozes da minha cabeça."

???- Ele falou honey, então, isso foi para uma pessoa específica.. Interessante!

??- Petição para matar a S/n ✍🏼✍🏼

???- Eu depois de ler isso 🤡🤡

???- O povo vendo maldade onde não tem pqp.

Comentários offs*

N/r- S/n faz suas higienes pessoais, e veste um roupa confortavel para passar o dia! já que a mesma tinha largado a faculdade, pois está ganhando bem no trabalho de fotógrafa! ela desce e toma café, o Aidan ainda não tinha levantado ainda.. Era um pouco cedo de mais! ela volta para seu quarto e abre o closet para pegar um casaco, já que estava um pouco frio! mas assim que abre a porta do guarda roupa uma pilha de roupas cai na mesma..

S/n- QUE MERDA! E a 2° vez hoje mano.

- Você deveria arrumar isso! (Ela ouvi uma voz na porta e gargalhadas)

S/n- Eu até arrumaria se eu não tivesse muita roupa! e não odiasse dobrar ela. (fala se virando para o mesmo percebendo uma câmera em suas mãos.) S/n- que porra você tá gravando?

Aidan- To gravando minha rotina! faz tempo que não gravo esse tipo de video.

S/n- Vc vai cortar a parte que a roupa caiu em mim né??

Aidan- Aaaah mas essa é a melhor parte do vídeo!

S/n- Aidan Ryan Gallagher não ouse postar essa parte do vídeo!

Aidan- Talvez eu pense no seu caso..

S/n- Tá tão engraçado hoje né? seu filha da puta! tá com o Patati e o Patata enfiado no meio do seu cu, é? ou é o circo inteiro.(A mesma fala em português e o Aidan olha para ela com a cara tipo what????)

S/n- Aidan vc não entenderia nem se eu traduzisse.

Aidan- Melhor arrumar isso!

S/n-É eu vou.. Só que hoje não tenho tempo, vou ter que fazer um chamada de vídeo com a Maya hoje!

Aidan- Não tem nenhum tempo para o seu amigo/ficante, totalmente rendido pela sua beleza?!

S/n- AIDAN!

Aidan- Que foi! só falei a verdade.

S/n- Vc tá gravando, seu otário.

Aidan- Depois eu edito..

Continua...
____________________________________________

Love You Daddy♡Aidan Gallagher♡  [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora