eu aceito!

6 0 0
                                    

Na mesma noite...

Charry - tudo pronto?
Draco - cla... Nossa!
Cherry - kkkkk que foi?
Draco - eu tinha esquecido como você ficava linda nessa blusa!
Cherry - obrigada! - eu e ele conversamos mais um pouco até nossos amigos chegarem o que não demorou muito. Então me ajeito e abro a porta
Hermione - oii
Pansy - que demora!
Draco - não começa a reclamar!
Hermione - o que ele tá fazendo aqui?
Cherry - ele e meu colega de quarto!
Pansy - que Pena de você
Draco - por quê?
Hermione - pode parar pansy nós viemos nós divertir, comer e dormir
Cherry - eu concordo!
Draco - ok... O que vamos fazer?
Cherry - hoje eu sou a anfitriã então eu comando! E vocês vão ter uma noite muito louca igual dizemos em Londres quando bebemos tanto que não nós lembramos o que fazemos na noite anterior... Isso vai ser muito divertido!
Draco - mas amanhã vamos pra Londres não é?
Cherry - sim!
Draco - então por que não temos essa noite muito louca lá?
Cherry - por que lá terá o Aidan e o Peter!
Pansy - qual o problema?
Hermione - não entendi.
Cherry - em Londres eu vou dar mais atenção pro aidan e pro Peter e hoje eu vou dar total atenção a vocês
Draco - por que vai dar mais atenção a eles?
Cherry - por que eles são meus melhores amigos e não nós falamos tanto ultimamente então vou aproveitar e " dizer tudo o que sinto pelo aidan" - eu digo fazendo aspas com os dedos já que aquela frase era apenas pra provocar o draco
Draco - co... Com... Como Assim?
Cherry - ah você não sabe? Eu sou perdidamente apaixonada pelo aidan! - a essa altura as meninas estavam se acabando de rir e eu estava me segurando mas foi uma tentativa falha já que aquela cara que. Ele estava fazendo era muito engraçada.
Draco - porque estão rindo? Quer saber foda- se eu vou estudar! - ele diz saindo do quarto.
Cherry - EI ESPERA!!! ERA BRINCADEIRA... VOLTA AQUI BRUXINHO. - eu grito Já que ele já estava fora do quarto.

-acho que ele não escuto já que não paro de andar então eu fui atrás... Depois de um tempo indo atrás dele.

-Ele parou no nosso gramado especial! se sentou , eu fui atrás e também logo estava sentada com a cabeça no colo dele e o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo.

Draco - que brincadeira idiota!
Cherry - cal... VOCÊ ESCUTOU!!!
Draco - eu ainda não tô surdo!
Cherry - então por que não parou e voltou pro quarto?
Draco - e perder a chance de ficar longe da pansy? Nem fudendo!
Cherry - que idiota! Ela só e carente.
Draco - não! Ele é carente, chata, irresponsável, chata, e por incrível que pareça bem inteligente.
Cherry - vamos voltar?
Draco - não!
Cherry - sim! Vem - eu disse me levantando e estendendo a mão para ele, mas eu senti uma dor insuportável na cabeça, minha visão ficou turva, eu senti uma tontura e acabei desmaiando.

POV DRACO

eu ia pegar na mão da Cherry mas ela fica tonta e acaba caindo em meus braços eu me levando com ela nos braços e corro até o quarto! Ela não acordava e eu estava ficando preocupado. Eu não posso perder ela! Ela e a pessoa que eu mais amo no mundo, eu não posso viver sem ela! Eu chego no quarto e deito ela na nossa cama. Pego um algodão e coloco álcool nele aproximo o algodão do nariz dela mais não adianta nada! Ela não acorda! Mas que MERDA.

Draco - cherry... Cherry? Acorda minha bruxinha! Por favor eu não posso viver sem você! Por favor acorda... Eu juro que eu faço aquele treco de passar a máscara na cara com você mas por favor acorda!!! Eu te amo.
Cherry - eu... Tam... Também te... Amo!
Draco - BRUXINHA!!! -  eu digo a abraçando, ela solta um gemido de dor e eu me afasto rapidamente pra não a machucar mais.
Cherry - o que... Aconteceu?
Draco - agente estava no gramado você ia me ajudar a levantar mas ficou tonta e desmaiou! você ficou assim uma noite inteira. - eu digo meio triste, Ela e tudo o que eu tenho eu não posso perde-la... Não de novo!
Cherry - ei não fica assim, bruxinho! olha pra mim! Isso não é culpa sua. Foi apenas um desmaio! Eu vou ficar bem... Vem me ajuda a me arrumar para ir pra Londres!
Draco - você ainda vai com agente pra Londres?
Cherry - claro... E olha que eu ainda nem arrumei minha mala!
Draco - primeiro a mala depois o look

Draco Malfoy And MeOnde histórias criam vida. Descubra agora