Na mesma noite...
Cherry - pra mim não era só um colar! Ele era especial pra mim.
Draco - tá tudo bem! Vem vamos comer e depois vamos fazer uma "festa do pijama"... Eu te amo tabom?
Cherry - também te amo!
Draco - Vamos! - ele disse enquanto estendia a mão pra mim segurar. Eu sentia algo diferente por ele e eu sabia exatamente o que era! O que eu sentia por ele era amor... Eu já senti isso uma vez mas não deu muito certo e espero realmente que dessa vez dê!03h45 da manhã
Nós já havíamos comido, conversado, brincando, brigado. o draco ficava estranho toda vez que eu conversava com o Peter e isso provavelmente é ciúmes! Não vou mentir ele fica lindo assim mas eu vou conversar com ele, quero que ele se divirta assim como eu estou me divertindo, e agora com esses pensamentos a minha ficha caiu... EU ESTOU APAIXONADA PELO DRACO!!!
Draco - no que tá pensando bruxinha?
Cherry - em você!
Draco - não sei se entendi.
Cherry - draco você tá com ciúme do Peter?
Draco - como assim?
Cherry - perguntei cê você tá com ciúme do Peter!
Draco - tá tão na cara assim?
Cherry - ei... Não! Eu só sou muito observadora.
Draco - ah.
Cherry - ei! Não precisa ter ciúmes ok? O Peter está quase namorando! Ele não gosta de mim! E mesmo se gostasse meu coração já e de outro!
Draco - do Aidan?
Cherry - o que? Kkkkkk não! De onde você tirou isso?
Draco - sei lá! Vocês parecem bem íntimos e ele não para de te olhar!
Cherry - o aidan também está apaixonado por outra menina! Agora para de ser besta e vamos curtir.- depois daquela conversa que eu tive com draco fiquei em Duvida se eu contava ou não a ele sobre o que eu sinto e por incrível que pareça decidi que vou contar afinal de contas só se vive uma vez e eu quero viver ao lado dele não importa o que aconteça! No fim das contas decidimos que iríamos assistir um filme então subi pra me trocar! Tomei banho sequei meu cabelo e coloquei um pijama confortável.
O pijama.
E coloquei esse moletom por cima já que estava frio.
Draco - ei esse moletom e meu não é?
Cherry - era!
Draco - ok... Nós vamos assistir terror!
Cherry - ah não! Eu tenho medo.
Draco - relaxa eu vou estar do seu lado e se sentir medo e só me abraça!
Cherry - eu te amo sabiá?
Draco - eu também te amo bruxinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Malfoy And Me
Teen FictionCherry finalmente depois de anos vai para Hogwarts mas será que isso seria melhor do que estudar em uma escola de trouxas? digamos que a cherry tem pessoas que deveriam estar fora de sua vida a muito tempo e isso concertezá trará mais problemas...