o fim de noite..

4 0 1
                                    

CHERRY ON.

- a festa foi bem legal eu me perdi das meninas algumas vezes, agente dançou, bebeu, comeu, dançou de novo e eu e o draco até ficamos algumas vezes e puta que pariu que beijo gostoso mano aquele ali e difícil de supera kkkkk agora nós estamos voltando pra casa, eu e as meninas estamos muito bêbadas e aposto que amanhã não vamos nem lembra o que fizemos mas tudo Bem.

CHERRY OFF.

DRACO ON.

- Nós acabamos de chegar em casa, a festa foi bem divertida mas aposto que amanhã do irei lembra da parte em que eu fiquei com a Cherry, aquele menina me deixa mais apaixonado a cada dia, além de beijar bem pra caralho. As meninas estão bêbadas e eu tenho certeza que vão dá trabalho.

Draco - eai quem vai cuidar de quem?
Peter - não entendi!
Draco - você não tá achando que elas vão simplesmente deitar e dormir né?!
Aidan - não liga não ele é lerdo assim mesmo, eu cuido da pansy!
Draco - eu cuido da Cherry e você cuida da hermione!
Peter - HERMIONE DESCE DA MESA SUA PERTUBADA!!!

- ele foi até a mesa onde a hermione estava e a pegou no colo a levando até o quarto.

Aidan - essa daí vai dá trabalho!
Draco - todas vão aidan... Todas vão.
Aidan - ok, eu vou cuidar da pansy antes que ela engasguei com a própria saliva!
Draco - ela esgasga com ar meu querido saliva e só mais um porém!
Aidan - agora eu fiquei preocupado.
Draco - vou cuidar da Cherry... Até amanhã!
Aidan - até amanhã.

- eu fui até a escada onde a cherry estava quase desmaiando, esse anjinho quando bebe vira um satanás que só eu sei cuidar! Literalmente, da última vez que ela ficou bêbada eu tive que sair de hogwarts e ir até Paris pra cuidar dela já que a mesma se recusava a deixar alguém tocar nela.

Draco - cherry... Vamos subir, vice precisa de um banho!
Cherry - você vai cuidar de mim?
Draco - vou, agora me dá a mão e vamos pro banho.
Cherry - eu te amo tá Bom?
Draco - eu também te amo bruxinha... Vem!

- eu peguei ela no colo e levei até o nosso quarto já que aqui vamos dormir em casais, quando entramos no quarto eu tranquei a porta e levei a cherry até o banheiro aí ela começou a ficar enjoada e começou a vomitar, eu apenas segurei o cabelo dela e acariciei as costas da mesma depois de mais ou menos 25 minutos ela parou de vomitar Aí eu tirei a roupa dela (sem malícia) e a levei até o box do chuveiro e ela começou com aquela manha de que não queria entrar por que estava com frio e mais muitos outros motivos.

Draco - quer que eu entre com você?
Cherry - Eu qUerO qUE vOcê Me eSQuenTe, A agUA TA gElaDa.
Draco - tudo bem eu entro com você, vêm!
Cherry - Eu eStOU ApaIxoNaDA POr VOCÊ mAS Não PosSo falar nada!
Draco - é o quê?
Cherry - cê você não estiver apaixonado por mim meu coraçãozinho vai ficar em padacos por que eu te amo muito e não suportaria ver você com outra pessoa!
Draco - ei bruxinha, amanhã quando você estiver sóbria agente conversa ok?
Cherry - eu te amo!
Draco - eu também agora vamos colocar nossos pijamas e ir dormir.

Pijama da Cherry.

Pijama da Cherry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Draco Malfoy And MeOnde histórias criam vida. Descubra agora