PrólogoDinheiro, fama e beleza. Não é o que todos nós queremos, mesmo sem admitir? O último requisito, a beleza, não importa muito, é mais uma característica que conta para a suposta admiração – ou inveja – das pessoas. Quanto aos outros dois requisitos, eu só posso dizer que, se você tiver dinheiro e fama, você pode conseguir praticamente qualquer coisa que quiser. Mas acredito que todos nós já tenhamos nos deparado com aquela famosa frase que diz “dinheiro não trás felicidade”, ou, “o dinheiro não pode comprar tudo”. E eu, mais do que qualquer outra pessoa, sei bem o quanto essas palavras são verdade. O dinheiro é uma coisa boa, te trás conforto. Mas em contrapartida, ele também te trás inveja, e uma boa dose de falsidade. E a fama... a fama trás aquilo que a maioria dos artistas tem pavor: paparazzis. A falta de privacidade é algo tão comum que você é obrigado a lidar com ela sem reclamar, mesmo sendo, por muitas vezes, insuportável. Se torna imprescindível que você sorria, mesmo que, na sua vida, nem tudo esteja bem. E tem que ser um sorriso convincente. Sorria, e você terá o mundo a seus pés, é o que me ensinaram desde muito cedo. Meu nome é Antonina Lioj . Sou atriz, e casada com , astro de uma banda mundialmente famosa. E provavelmente você já deve ter ouvido falar de nós.
COMING SOON.