pessoas lindas, voltei!
disse que eu iria demorar, mas não demorei tanto :)
boa leitura!
___Barganha; é a amiga inseparável da culpa, do escape da mente para pensar o que poderia ter sido feito diferente para evitar a perda
Nada estava ajudando. Jungkook ao invés de esperar a pesquisa confiável da sua irmã, jogou no Google o que deveria fazer e coisas como: "Os cinco estágios do luto" apareceu na tela do seu celular. Claramente não era isso que procurava e nem iria achar.
Andava em direção a sua escola, esperando não encontrar com ninguém, hoje ele queria ficar sozinho pois estava se sentindo culpado de mais e não queria fingir estar bem com aquilo, se ele contasse para Yoongi ou para o Jimin talvez, só talvez, levaria uma bronca das bravas por ter feito justamente o que não era para ele fazer. Olhava para os lados e voltava a atenção a tela do celular e então a mensagem chegou.
[Hae<3]
Aqui está lindinho, demorei pois estava no trabalho, boa sorte com isso ;)
pesquisa para o gay do meu irmão.pdfLeu a mensagem e o titulo do documento e quis rir. Abriu e viu que realmente Haenna tinha se empenhado na pesquisa, para ela não devia ser difícil fazer essas coisas.
- O que tá vendo ai? - Ouviu a voz do Park se aproximando e sentiu um braço sobre seus ombros - Pesquisa para o gay do meu irmão? - O outro riu e Jungkook desligou o celular - Está pedindo pra sua irmã fazer os seus trabalhos, Jeon?
- Não é bem isso, Hyung... - Tentou cortar a conversa, mas Jimin o olhou curioso.
- O que é então? - Peguntou querendo saber o porquê de Jungkook estar tão esquivo.
- Yoongi deve ter te contado da conversa comigo ontem... - Jimin afirmou - E eu fiz exatamente o que ele falou para eu não fazer - O outro arregalou os olhos.
- Jungkook! - Recebeu um tapinha do outro - Jeon do céu como você pode ser tão teimoso, e agora?!
- E agora eu vou chorar no banho até Deus resolver me dar uma luz, porque pra resolver isso é só milagre mesmo - Fungou e Jimin se preocupou - Mas mesmo assim, não quero que seja o Taehyung, eu já fiz muito mal pra ele, não me perdoaria se fosse ele...
- Ah jungkook... - Jimin o abraçou - Eu vou te ajudar mo, não fica assim. - Jungkook fez bico.
- Ele nem retrucou quando eu falei aquelas coisas idiotas, ficou quieto me olhando, acho que eu fiz muita besteira Hyung... - Se lamentou novamente se lembrando dos olhos felinos do Kim lhe encarando.
- Vamos andando, Yoongi vai querer saber disso e ele vai ajudar, tá bom? - Como o mais novo do grupo, sempre foi muito mimado pelos outros.
Então ele e Jimin andaram até a escola de braços dados, o mais velho tentava alegrar o outro tentando resgatar pontos positivos, mas Jungkook só foi se afundando cada vez mais na culpa e em pensamentos de como ele poderia ter feito diferente e ter ficado quieto.
Yoongi estava parado na frente do portão da escola esperando o namorado, quando o viu chegar com um Jungkook todo para baixo. Os olhares das almas gêmeas se cruzaram e Yoongi já imaginava o que tinha acontecido.- Oi amor.. - Jimin sorriu dando um selinho no namorado.
- O que aconteceu? - Perguntou logo de cara vendo o Jeon levantar o olhar, como um cachorrinho pidão.
- Jungkook fez o que você disse pra ele não fazer... - Yoongi franziu o cenho tentando se lembrar, não tinha a memoria boa igual a da sua metade - Ele disse para o Taehyung, falou que podia ser qualquer um, mas ele não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not you! | taekook
FanficJungkook negava para todos e continuaria assim até as profundezas do inferno, mas não podia evitar o que o destino o reservou, Kim Taehyung era sua alma gêmea. short fic 18+ | taekook top!tae | bottom!jk