oi meus pituchos </3 (eu chamo meus sobrinhos assimkk).
Esse capítulo é menor do que os outros :(, eu espero que vocês gostem!
Boa leitura!
___O dia passou mais devagar do que Jungkook gostaria, ficou sozinho na maior parte do tempo e ele precisava colocar seus pensamentos em ordem. Foi para casa sozinho, enquanto todos os seus amigos foram para a casa de Hoseok fazer alguma coisa, não sabia se Taehyung iria ou não, mas de qualquer forma ele dispensou, precisava urgentemente voltar para casa.
Quando chegou, nada de novo, sua mãe e seu pai não estavam em casa e a sua única companhia era seu gato mimado, Joe parecia julgá-lo com o olhar, sentia que merecia aquilo.
- Não me olha assim Joe, você sabe que eu só faço merda, mas não precisa ficar me julgando... - Falou sozinho com o gato, se abaixou para fazer carinho no de pelos cinza.
Se levantou olhando em volta, procurando exatamente ninguém. Soltou um suspiro e subiu para o seu quarto, Joe o seguiu e depois pulou em sua cama medindo e observando todos os movimentos do Jeon.
Jungkook estava pronto para tomar um banho para passar o resto do dia se remoendo na sua cama, tudo poderia ser bem mais fácil se ele não tivesse feito aquilo, mas agora já foi e não tinha como voltar atrás.Sobre seus sentimentos, não sabia se gostava do outro, provavelmente sim já que suas almas nasceram uma para a outra e só se sentiriam completos se estivesse juntos. Era de mais para um adolescente que estava prestes a terminar o ensino médio, se fosse um adulto talvez saberia lidar com essas coisas, saberia que o melhor agora era ter um conversa saudável com a sua metade, mas se sentia incapaz de fazer tal coisa, estava terrivelmente sentimental e poderia começar a chorar a qualquer momento e foi o que ele fez no banho e quando saiu para se deitar na cama.
Sentia o peito doer como se fosse sufocar, estava começando, estava com frio e precisava do calor da sua outra metade. Quem diria que julgava tudo isso a dias atrás e agora sua alma, seu corpo e sua mente clamava pelo outro.
Flashbacks passavam por sua cabeça, de momentos ruins e bons que teve com Taehyung, a maioria deles eram brigas e provocações idiotas, já outras eram sobre risadas e coincidências, os dois nunca tiveram uma conversa de verdade para se conhecerem melhor.Jungkook devia admitir que observava muito o Kim, o jeito que o outro umidecia os lábios a todo momento, principalmente quando estava ansioso. Sim, Jeon sabia quando o outro estava ansioso ou nervoso, antes se julgava um bom observador, mas agora ele sabia o que realmente era.
O rosto bonito de Taehyung estava preso em sua mente, não conseguia afastá-lo, mas se sentia sozinho.Se encolheu mais ainda abraçando os seus joelhos enquanto estava deitado sobre a sua cama quentinha. O gatinho chegou mais perto, como se soubesse o que estava acontecendo, Jungkook olhou para Joe com os olhos cheios de lágrimas.
- Será que era disso que eles falavam Joe? - esticou novamente sua mão para acariciar o animal - Acho que no final de tudo, eu vou acabar sozinho, vou entrar para a lista daqueles que nunca ficaram com sua metade... - Riu triste e o gato se deito perto do Jeon. - Apesar de eu ter falado tudo aquilo, eu daria de tudo para voltar no tempo e fazer diferente Joe, talvez ele estivesse comigo agora se eu não tivesse feito o que eu fiz.
Taehyung foi para a casa de Hoseok com os outros, para ver se conseguia se distrair um pouco. Contatou ser impossível pensar em outra coisa a não ser a sua, oficialmente agora, alma gêmea.
Não lutaria contra aquele fato, mas estava chateado e quebrado com aquilo que Jungkook disse, apesar de não ser algo tão tão absurdo, as coisas se intensificam quando se tem uma ligação assim, ele sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's not you! | taekook
FanficJungkook negava para todos e continuaria assim até as profundezas do inferno, mas não podia evitar o que o destino o reservou, Kim Taehyung era sua alma gêmea. short fic 18+ | taekook top!tae | bottom!jk