Dia 1, segunda-feira
Harry pov-
E lá estava eu, rodeando meu quarto pela última vez, vendo se havia esquecido alguma coisa para por na mala.
-Oh, meu cachecol; acho que deixei em algum lugar por aqui.
Procurei em todos os lugares possíveis, em baixo da cama, no armário, mesa de estudos, e nada... -EDWIGES NÃO, QUE MERDA, AGORA VOU TER QUE LAVAR!- Fechei a mala e desci correndo as escadarias de minha casa, e me deparei com meus padrinhos.
-Ai amor, eu ainda não sei se estou preparado psicologicamente para Harry nos deixar, Merlin, com quem que vou jogar vídeo game? mas, se bem que eu poderia transformar o quarto dele em um quarto pirata! Você topa Remus?
-MEU MERLIN! Eu ainda tenho que enfrentar mais um ano em Hogwarts, e quando eu fizer 18 anos, pode ter certeza, que não vou sair voando daqui sem olhar para trás. -falei em um tom sarcástico.
Remus ignorou.
-Pegou tudo? meia, cueca...
-Sim Lupin, peguei tudo, não se preocupe com isso. Vamos?- entramos no carro, e fomos para estação de trem.
-E aqui estamos nós de novo, estação ''nove três quartos''... Merlin, não vou com a cara desse guarda. -falou Sirius.
E lá vamos nós, mais uma vez atravessar essa 'parede', Merlin que medo do Dobby aparecer e fechar a passagem, igual quando eu tinha 12 anos. Chegou a pior hora, ou melhor, a hora do constrangimento, ou seja, me despedir dos meus padrinhos, não é que eu não goste, mas é que os sonserinos vivem dizendo ''olha ai, chegou o garoto que foi mimado, quer dizer, o garoto que sobreviveu'' ou ''vamos dar espaço, o 'mimadinho' chegou, ou vocês querem que o padrinho dele vem atrás de nós?'', odeio ter que aturar as risadinhas...
-Merlin, não gosto da hora de dizer tchau, mas aproveite o máximo o seu último ano querido.
-Oh não, Merlin, você está me fazendo chorar Lupin.
*****
Mal posso acreditar, essa é a última vez que irei ficar admirando esta bela paisagem a caminho de Hogwarts.
Lá estava eu, em uma cabine do trem, sozinho, sentado na poltrona, com as costas encostada no almofadado, comendo um muffin de abóbora. Era para o Ron e Hermione estarem comigo na cabine, mas eles haviam sumido nos 5 primeiros minutos que chegaram, provavelmente eles estão em algum lugar escuro e quieto se pegando, mas resolvi não interferir em nada em relação a isso.
Ginny entrou na cabine que eu estava, e de repente minha expressão mudou e meu coração começou a acelerar, tentei, mas não consegui me controlar, parecia que eu fui possuído por algo muito maior que eu...
-Ah, está tudo bem com você?- disse Ginny em um tom desconfiado -Não importa, por acaso você viu o Ron? A mamãe fez sanduiche de gotas de chocolate para mim, e eu queria a de geleia, que no caso é a do Ron, quero saber onde ele está, para poder trocar de sanduiches com ele.
-Hm, ah, oi?- disse inseguro -ele está por aí com Mione, se pegando é obvio, isso não é novidade. Procure em algum lugar escuro e que não tenha alunos, e você acha. Espero ter ajudado!
Merlin, por que eu tenho que ser tão clichê!
-Meu Merlin, eles não param nem para respirar credo! Quer vir comigo?
-Ginny, você passa o rodo na escola, literalmente você já ficou com todo mundo. -Merlin, será que ficou tão na cara assim? -Hm, estou bem aqui, não quero pegar eles em um momento íntimo, mas obrigado mesmo assim!
*****
oioi, bom esse foi o primeiro capítulo e foi bem curtinho, mas espero que gostem. Próximo capítulo teremos interações drarry, pf não desistem de mim, compartilham, comentem... mds isso seria um sonho realizado:)
perguntinha: vcs preferem capítulos longos ou curtos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Rivals (DRARRY)
RomanceFinalmente o fim da guerra chegou, e a vida de todos não era mais a mesma... Todos os alunos voltaram para o último ano de Hogwarts, e o''garoto sem escolhas'' também teve que voltar. ''Nós somos rivais, não podemos amar um ao outro!'' ''Se o amor...