Capítulo 2

35 3 0
                                    

Harry pov-

      Havia se passado 2 dias desde que cheguei em Hogwarts, e porra, que desanimo.. Hermione e Ron estão juntos o tempo todo, e quando não estão juntos, é porque Mione está estudando na biblioteca, e Ron está atacando a cozinha. No quarto ano, Fred e Jorge nos mostraram o caminho até a cozinha, e desde então, diariamente Ron está lá pedindo comidas aos elfos.

*****

      -Harry Potter.. HARRY POTTER - merda eu dormi na aula de Transfiguração - preste atenção na minha aula, ou terei que te convidar para se retirar. Continuando.. em Hogwarts temos uma tradição, que provavelmente vocês já sabem, 'o baile de despedida'. Bom, iremos organizar um grande baile para os alunos no sétimo ano, e vocês irão precisar de um par para dançar, então, se não houver mais nenhuma alternativa, podem convidar uma pessoa de outro ano. Outras informações estarão nos panfletos que estão sendo distribuídos na saída. Estão liberados. - coloquei meu pergaminho e meu tinteiro dentro da mochila e me retirei da sala,

'𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓵𝓾𝓷𝓸𝓼, 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓮 𝓪𝓼 𝓲𝓷𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓬𝓸𝓮𝓼 𝓭𝓸 '𝓫𝓪𝓲𝓵𝓮 𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓮𝓭𝓲𝓭𝓪':

*𝓓𝓲𝓪: 20 𝓭𝓮 𝓯𝓮𝓿𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸/𝓼𝓪𝓫𝓪𝓭𝓸

*𝓗𝓸𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸: 18 𝓱𝓸𝓻𝓪𝓼

*𝓥𝓸𝓬𝓮 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓪 𝓵𝓮𝓿𝓪𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓭𝓮 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸 𝓪𝓷𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓻

*𝓣𝓻𝓪𝓳𝓮𝓼: 𝓪 𝓻𝓲𝓰𝓸𝓻

*𝓛𝓸𝓬𝓪𝓵: 𝓷𝓸 𝓼𝓪𝓵𝓪𝓸 𝓭𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓾𝓷𝓪𝓲𝓼

*𝓣𝓮𝓻𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓲𝓭𝓪, 𝓶𝓾𝓼𝓲𝓬𝓪𝓼 𝓪𝓷𝓲𝓶𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓮 𝓵𝓮𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓮𝓬𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼...

𝓥𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓼𝓮 𝓭𝓲𝓿𝓮𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓸𝓼𝓬𝓸...

*****

      -Harry, as meninas bonitas de Hogwarts não vão se convidar sozinhas, precisa convidá-las antes que não sobre mais ninguém - mencionou Ron me acompanhando junto com Mione para aula de poções e eu fiz uma cara de desconforto - espera, não vai me dizer que você não está afim de ir? É O ÚLTIMO BAILE ESCOLAR, É O BAILE DE DESPEDIDA, VOCÊ TEM QUE IR, VAI COM A PADMA OU ENTÃO A LUNA, MAS MEU MERLIN, EU VOU TE LEVAR A ESSE BAILE, NEM SE FOR ARRASTADO! - desesperou-se Ron.

      - CARAMBA RON! Eu não falei nada de que eu não vou a essa merda de baile - mas eu realmente não quero ir - eu vou e ainda vou convidar a Ginny!

      - Espera - disse Ron processando - A GINNY? MINHA IRMÃ? Harry, ela é criança, você não pode simplesmente convidá-la! - Ron virou-se para Hermione e em um sussurro falou - Merlin, eu estou certo né Mione? Por estar com ciúmes, ela é minha irmã! - Hermione fez um barulho de desgosto e disse - Eu vejo que Harry sabe o que sente pela Ginny, e só porque ela é sua irmã, não significa que precise ter ciúmes. Relaxe Ron, a Ginny só é um ano mais nova que você, ela definitivamente não é uma criança. - Durante todo o caminho, Ron ficou com sua cara de que comeu frango estragado.

*****

       Merlin, que merda de aula, eu realmente não estou nem um pouco afim de saber essas complicações de poções.

      - Harry Potter, onde estão as suas anotações? - Hermione falava em um tom de bravura - Não vai me dizer que está a aula inteira sem anotar se quer uma palavra?

       Levantei a cabeça assustado, e lancei um olhar de quem estava muito cansado para fazer anotações, mas no fundo da sala, me deparei com olhos totalmente tristes e solitários, oh, era Draco Malfoy, espera, oque? Ele estava com lágrimas em seu rosto, com o mesmo olhar de quando estávamos no meio da guerra, um olhar de quem precisa de ajuda, de quem não estava bem, ele estava sofrendo... É isso mesmo? Não, eu não posso estar com dó dele, ele é meu inimigo, ele já foi um comensal da morte. Por um momento, eu havia pensado em ir lá consolá-lo, MERLIN NÃO.

      Me virei para frente e MERLIN QUE SUSTO, havia um homem pálido, com uma roupa totalmente preta, parecendo que acabou de sair de um velório, com cabelos negros e seboso, e com uma expressão séria.. Ah era snape, MERLIN ERA O SNAPE.

      - Sr. Potter, responde a minha pergunta. - o que diabos ele perguntou - Oh, poderia repetir por gentileza? - disse com inocência - Ugh, a Poção Pepperup evoluiu de um remédio criado por qual mago do século XII? - eu realmente não entendi uma palavra do que ele falou, eu vou levar uma bronca, mas eu realmente não sei - Eu não sei a resposta. - a expressão de Snape mudou, seu rosto não estava totalmente fechado e sério, havia um leve sorriso de satisfação em seu lábios - Vejamos, era o esperado, foi o mago Linfred of Stinchcombe que evoluiu a Poção Pepperup através de um remédio, irei perguntar outras vezes ao evoluir da aula, então se não quiser passar mais vergonha, fique atento. - depois disso os alunos da sonserina desabaram de rir, me virei para ver Draco, e ele não estava rindo, estava me olhando, ainda triste, mas sem lágrimas em seu rosto, seu olhar transmitia injustiça, parecia que ele não concordava com Snape, que estava do meu lado, ele havia mudado, estava diferente.

*****
Ooooi, bom, esse é o segundo capítulo, desculpa a demora, eu estava em semanas de provas, mas vou tentar postar o terceiro capítulo o mais rápido possível, não desistem de mim por favor!! Se puder, divulguem, comentem, votem, ou se quiser me seguir, tanto faz, mas eu vou ficar feliz de qualquer jeito!! Obrigado por ler, e até o próximo capítulo, vou tentar postar o próximo capítulo até abril, bjs😀.    
     
   -874 palavras-

Lovers Rivals (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora