Capítulo 1✨

122 9 0
                                    

Pov's Kira

Hoje eu me mudo para Riverdale,estou meio animada,o tédio de Toledo já habita em mim,preciso de coisas novas na minha vida,novos amigos,nova escola,respirar novos ares!
Enfim,estou indo morar com minha tia que é como uma 2º mãe para mim,estamos indo para a nova cidade por uma oportunidade de emprego que a mesma recebeu.Minha tia há muitos anos atrás foi membro da gangue dos serpentes,assim como minha mãe,bom,e eu agora!
Ser o estilo de menininha que vive no seu mundo cor de rosa não faz meu tipo,minha praia nunca foi essa,eu sempre fui a menina criança que preferiu o preto ao invés do rosa,então eu curto uma coisa mais adrenalina sabe?
Minhas malas já estavam prontas desde ontem à noite,vou tomar um banho e me arrumar que o caminhão iremos partir daqui á meia hora.
Pego minha toalha e minha caixinha de som e vou em direção ao banheiro já me despindo e desamarrando meu cabelo para lavar.Pós banho eu visto uma blusa de manga comprida branca e uma saia quadriculada

Calço meu tênis e desço até a cozinha procurando minha tia,acho a mesma na sala com dificuldades de fechar sua mala,chego perto e logo ofereço ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço meu tênis e desço até a cozinha procurando minha tia,acho a mesma na sala com dificuldades de fechar sua mala,chego perto e logo ofereço ajuda.

K-Eu não acredito dona Safira!!Arrumando as malas 5 minutos antes do Uber chegar,a senhora acha isso bonito????

Digo em um tom exclamativo seguindo de uma risada da reação dela!!Ajudo ela a fechar a mala e logo chega a notificação no meu celular que o uber havia chegado.
Trancamos a porta de casa e ela me olha e diz a seguinte frase:
-A partir de agora nossa vida vai mudar minha filha,espero que seja pra melhor,aqui é um ciclo de nossas vidas que estamos encerrando,que sejamos felizes!
Ela diz e eu apenas assinto e sorrio adentrando no uber

[•••]

Sábado á noite,estou terminando de arrumar meu quarto,organizando as prateleiras com livros,enfeites e coisas do tipo,meu quarto em Toledo não era muito a minha cara,muitos enfeites sem graça e sem vidas,agora este quarto,está a minha cara!

Após me jogar na cama ouço a campainha tocar, o soar da campainha acompanha o grito da minha tia pedindo para que eu abra a porta,ajeito meu cabelo e desço as escadas em direção à porta,abro a mesma e me deparo com uma menina loira com um rabo de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após me jogar na cama ouço a campainha tocar, o soar da campainha acompanha o grito da minha tia pedindo para que eu abra a porta,ajeito meu cabelo e desço as escadas em direção à porta,abro a mesma e me deparo com uma menina loira com um rabo de cavalo curto e uma mulher com a aparência semelhante à da menina,especulo que seja a mãe dela,antes que eu possa falar alguma coisa a senhora toma frente de me cumprimentar.
"Oi,vi que vocês acabaram de se mudar!Eu sou a Alice,esta é minha filha Betty,moramos nesta casa aqui ao lado,trouxemos uma torta de boas vindas a vizinhança,espero que se sintam confortáveis aqui!"- Assim que a mulher terminou de falar e me deu abertura para que eu pudesse falar minha tia chega ao meu lado apressada para poder falar com a mulher.A mesma agradece pela gentileza e logo trata de nos apresentar dizendo nossos nomes,a tal Alice pergunta a minha idade e onde eu iria estudar,após ouvir as respostas a mulher sorri e diz que sua filha também estuda lá e tals.
Papo vai,papo vem minha tia acaba convidando as duas para entrarem e comer um pedaço de torta,as mesmas adentram em nossa casa e sentando na mesa da cozinha,minha tia começa a falar com a mulher sobre ter se mudado pra cá,e tudo mais e eu decido puxar assunto com a menina perguntando se a mesma queria sentar no sofá para conversamos,ela assente e seguimos ao assento dito.
K:Mas e aí,você mora aqui á muito tempo?
B:Sim,nascida e criada aqui!
K:Ah tá,tem lugares bons para se divertir aqui??Onde eu morava já estava um tédio total,nenhum lugar dava pra curtir mais sabe?Quero respirar novos ares!
B:Olha,eu não vou frequentemente a esses lugares,mas tem bastantes baladas por aqui,creio que você vá gostar!
K:Assim espero!!É meio chato se mudar para um lugar que você não conhece ninguém,minha mãe já morou aqui,ouço muitas histórias sobre a cidade porém nunca tinha posto os pés aqui antes!
B:Ah,Riverdale tem suas coisas boas e suas coisas ruim,mas no geral é uma cidade boa de morar,ainda mais aqui no lado Sul!

Após 1 hora conversando com a menina ali parecia que nós conhecíamos há anos!!Ela é muito legal,pelo que disse tem uns amigos muito legais também,ela estuda na Riverdale High também,seremos colegas de classe,falou sobre toooodos os seus amigos dizendo que vai me apresentar a todos,confesso que já estava ansiosa para isso,quero fazer amigos,sair e coisas assim,ter uma vida "legal".Assim que elas foram embora eu subo para o meu quarto,tomo um banho e vou dormir,amanhã terei que ajudar minha tia a terminar de arrumar a casa,faltam poucas coisas mas ainda sim ela precisaria da minha ajuda.

Eai xuxus!!Primeiro capítulo concluído com sucesso,já podemos notar ali o início de uma amizade entre Betty e Kira e logo mais com o resto dos amigos,lembrando que o clube inseparável é:Betty,Jughead,Archie,Veronica e Sweet Pea,com o decorrer da história vocês vão ver a Kira entrar nesse grupinho também!
Comentem o que estão achando,sugestões para incluir na história e afins!beijooooos!

DANGEROUS ATTRACTION ||RIVERDALEOnde histórias criam vida. Descubra agora