Kira Morgan
16y
Southside Serpents🐍
Kira nasceu por um acaso,digamos que uma coisa que acontece uma vez dentre 10.000 vezes,sua mãe engravidou durante seu resguardo do parto do seu outro filho Jughead,porém demorou meses pra descobrir que estava gerando uma nova vida em seu ventre novamente,Kira foi o motivo da separação de Gladys e FP,ao saberem que estava grávida tiveram uma grave briga e a gestante saiu de casa sendo assim se mudando para o município de Toledo,e o pior de tudo FP nem sabe da existência de seu 2º filho,pois como a gravidez foi descoberta tarde eles não descobriram nem o sexo do bebê.Já quanto a Jughead infelizmente o menino ficou sobre os cuidados da vó e do pai por um tempo,após o falecimento da senhora os 2 tiveram que se virar sozinho.
Kira volta para Riverdale com sua tia e passa a estudar na escola Riverdale High,sendo da mesma série que Jughead,mesmo sendo quase 1 ano mais nova que o irmão a menina sempre foi muito inteligente e acabou pulando uma série da escola pois tinha seu conhecimento muito avançado!
Agora que tudo sobre a vida da nossa principal já está explicado seguiremos com o resto :)
Jordan Connor
Conhecido como Sweet Pea
17y
Southside Serpents🐍
Sweet Pea nasceu em Riverdale,no lado sul porém recentemente teve que se mudar para o lado norte com sua família,membro da gangue dos Serpentes é melhor amigo de Jughead e Archie,formando assim o trio maravilha inseparável,estudam juntos,jogam juntos e fazem merda juntos!
SP é totalmente fechado a relacionamentos,não se prende á nenhuma garota,apenas se diverte com as meninas porém sempre deixando claro sua falta de interesse em coisas mas sérias,mas até quando vai permanecer assim??
Eai meus xuxuuuus,gostaram da apresentação do nosso casal principal??
No próximo capítulo vai ser também uma breve apresentação dos outros,porém creio que vocês já conhecem eles kkkkk nosso querido cabeça de jarro,Betty,Vee,Archie e cia KKKK
Não esquece de comentar o que você achou e deixar sua estrelinha❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS ATTRACTION ||RIVERDALE
Hayran KurguKira Morgan é uma adolescente que acaba se mudar para a pacata cidade de Riverdale,morando com sua tia,uma coisa que vocês vão se chocar,ela é irmã de Jughead Jones,filha de FP Jones e Gladys!Acontece que Gladys foi embora de Riverdale grávida da no...