゚・:*✿Não seja um fantasma ✿*:・゚
.。.:*✧Comente ✍🏼 ✧*:.。.
.。.:*✧me siga 📲✧*:.。.
.。.:*✧ de uma estrelinha 🌟✧*:.。.Assim que aporta foi aberta eu não esperei nem que a pessoa fala-se algo e entrei, estava muito estressado pra pensar em ser educado agora,mas, sei que a pessoa não vai ligar muito, já que ela também tem esses surtos as vezes
_ presido que você me diga tudo sobre Kim jiwan e Kim wanji!_ falo com raiva na voz
Me sento em uma das camas que tinha ali, como esperado o quarto estava tomado por cheiros doces, cheiros de ômegas,mas, ainda sim consegui sentir um cheiro síndico bem de leve
_ eita, elas devem ter feito algo muito grave pra tú tá desse jeito_ a ômega se aproxima de mim e aberta minhas bochechas_ cade meu chimchim fofinho e manhoso,Hum?!
Empurro as mãos da ômega as tirando de minhas bochechas já estava ficando dolorido o aperto dela
_ não me enrola e fala logo oque eu quero saber!_ exijo
Ela parece se cansar de evitar o assunto e então se senta na cama a minha frente e começa a falar o que eu quero tanto saber
_ certo, certo. Aqui no internato as chamamos de gêmeas Kim, elas são filhas do governador kim jaengsook, e bem,elas tem um penhasco enorme por kim taehyung nosso professor de física, e pelo nosso querido diretor jeon jungkook. elas tentam algo com eles desde que chegaram aqui a três anos. elas pensam que só porque o pai delas e governado nós temos que as obedecer. jiwan é a mais velha, nasceu dois minutos e seis segundo antes de wanji, e sem falar que é a mais mejera,wanji é um pouco sonsa e sempre vai na onda da irmã "mais velha" ela é super influenciável, mas, ainda sim não é flor que se cheire!
_humm certo, eu quero os podres delas_ revelo meu real interesse nessa história toda.
Eu posso até ter um passado conturbado,ter insegurança em relação a meu cheiro e relacionamentos, mas eu nunca deixo nada passar abatido. elas estão tentando tirar algo que é meu, então, eu vou acabar com a onda delas
_ wanji como eu disse e super influensiavel, e quando ela estava no segundo ano aqui,ela cometeu um erro terrível que não chegou no diretor nem nos professores, mas, esse erro pode acabar com a estadia dela por aqui! ela acidentalmente derrubou suco de morango no gerador da escola, o que resultou num blackout na escola inteira, por três dias, e na perda dos documentos mais importantes de sult seul!
Aí sim, algo realmente interessante,mas aida preciso de provas pra incriminar elas, será que eles guardam as gravações antiga das câmera?
_wow agora eu gostei! me conte mais haha_ preciso de pelo menos um podre da outra irmã
_ jiwan como a naja que é, quando estava no começo desse ano letivo ela empurrou uma das garotas do segundo ano da escada!! somente porque ela estava se mostrando muito pra jeon, oque na verdade era paranóia dela, pois jeon, nuca se mostrou interessado por num um interno de sult seul ,resultado; a garota quebrou uma perna e cinco dedos da mão direita, ela saiu do instituto depois disso, mas nem um processo foi feito contra a escola ou contra jiwan! suspeito que tem dedo do pai dela no meio disso tudo, mas, isso não pode expulsar ela daqui, porém, sei de algo que pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎ P̸o̸s̸s̸e̸s̸s̸i̸v̸e̸ D̸a̸d̸d̸i̸e̸s̸ ❦︎ VKOOKMIN ☾︎A̸B̸O̸☽︎
RomanceJimin,um Ômega puro que se vê obrigado por seus pais, a ir para um dos internatos mais famosos da Coreia,o Seul souit boarding school ou souit seul.ele so não esperava chamar a atenção do direto e do professor de física!! que eram ex atores pornôs e...