🥀08. 𝑫𝒆𝒔𝒂𝒗𝒆𝒏ç𝒂𝒔🥀

7.5K 666 316
                                    

゚・:*✿Não seja um fantasma ✿*:・゚
.。.:*✧Comente ✍🏼 ✧*:.。.
.。.:*✧me siga 📲✧*:.。.
.。.:*✧ de uma estrelinha 🌟✧*:.。.

Meus Deus amado do céu pra que tu me bota numas enrascada dessa, senhor!! mano que crime eu cometi pra isso só acontecer comigo!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus Deus amado do céu pra que tu me bota numas enrascada dessa, senhor!! mano que crime eu cometi pra isso só acontecer comigo!?

Será que eu roubei a manopola do universo sem querer e não persebi? ou eu estou em um romance clichês onde vou precisar passar por muitos momentos ruins,pra no fim ficar com o meu amor verdadeiro!?

Ou sou apenas um personagem fictício de uma fanfic sobre um grupo famosos da atualidade, onde, oque os fãs deles mais desejam é que os ldos se assumam??

Puff não,claro que não. tô viajando demais já, Eu numa fanfic, até parece. será que tô assim pelos bolinhos de arroz que comi hoje de manhã!?acho que me fizeram mau,bem que meu estômago tava estranho!

_Park jimin!! _tomo um susto com jeon chamando meu nome _eu estou te chamando a cinco minutos ômega!!!

Tenho que parar de ficar me perdendo em pensamento esqueci até da treta que tá rolando agora  o clima nessa sala tá tão pesado que dá pra contar com um facão.

_a-ahhh desculpe diretor _digo com medo de olhar para ele

_o que ele tá fazendo aqui mesmo Kim!?_jeon pergunta massageando as temporas

Eu estou sentado ao lado de hoseok,taehyung está do lado de jeon do outro lado da mesa do último citado. estamos na diretoria ah mais ou menos uma hora e o clima tava tenso!

_ele disse que não deixaria nosso Ômega vir sozinho_disse taehyung,olhando com raiva para o alfa ao meu lado

_hmmm e por que você tá tão protetor, com O NOSSO ÔMEGA!?_jeon o lança um olhar interrogativo

Porra, eu já falei que não sou de vocês que raiva desses filhotes de CAPIVARA

_olha diretor, tenho todo respeito por ti _começo hoseok e com o tom que está falando,eu já sei que ele vai piorar ainda mais a própria situação_ mas ele não é o ômega de vocês! nem aqui nem no Brasil

Após a fala do Jung, jeon se levantou e Tae estava  tenso. eles estava em alerta o cheiro deles ficou mais forte, oque me fez quase delirar, eles estão me marcando com o cheiro e marcando território!

esse burro do meu primo só faz merda mermão!! agora os lobos dos dois estão achado que ele quer me tirar deles, mas que merda Jung hoseok tú só piorou a situação criatura !!

_como ousa nós insultar dessa maneira alfa
maldito?!_jeon em um piscar de olhas estava do meu lado

_ér.. tem como vo-_tentei falar mas os malditos me cortaram

Eu já sei no que isso vai dar, e não vai ser com a gente tomando chá com unicórnios debaixo de um arco-íris!!

_como ousaram vocês! fazer oque fizera com meu mochim_ acusa os alfas e me puxa de perto de jeon me colocando em seu colo e me abraçando_seus malditos!!

❦︎ P̸o̸s̸s̸e̸s̸s̸i̸v̸e̸ D̸a̸d̸d̸i̸e̸s̸ ❦︎ VKOOKMIN ☾︎A̸B̸O̸☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora