Um

40 6 0
                                    

📍Casa Joalin
•Joalin•

Meu despertador tocou , são exatamente 8:15 da manhã, e tenho que me levantar para ir ao inferno da escola , minha vontade não estava alta então decidi , fechar os olhos e dormir

-Joalin acorda porra!- assim que abro meus olhos , vejo meu irmão me atirando com almofadas para me acordar.

-Ainda são 8:15 Josh , me deixa dormir mais um pouco.- resmunguei

-8:15? Já são 8:45 maninha- assim que escutei ele falando isso corri para o banheiro começando a me a arrumar , deixando Josh confuso.

Fui fazer minhas higienes , me vesti para ir almoçar.

Vesti meu conjunto de adidas e meus tênis Nike brancos e meu boné para dar um charme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti meu conjunto de adidas e meus tênis Nike brancos e meu boné para dar um charme.
Desci para ir almoçar , comprimentei meus pais e comecei a comer.
Assim que termino , arrumei meu prato e fui pegar minha mochila e a do Josh que já estava dentro do carro e fomos para a escola.

📍Escola

-Amigaaaaaaaa- any gritou e me abraçou quase me matando.

-Oi amiga- respondi , recuperando o ar do abraço.

-Eai Jo-Gritou Krys me abraçando depois.

-Oi King

-Meninas eu estava na fila da merenda e escutei 2 meninas fofocando que vão entrar dois alunos novos - falou Krys super feliz

-Ui teremos integrantes novos para o nosso Squad , amo , talvez é agora que a Joalin vai desencalhar , aleluia.

-Any eu estou muito bem assim , larga de ser chata-

-Oh Joa...- ela iria me responder quando foi interrompida com alguns passos vindo na nossa direção vendo , 2 alunos novos.

-Oi, meu nome é Sina e esse é meu irmão Noah- falou uma menina com um sorriso tímido no rosto.

Assim que ela acabou de falar , eu e Noah nos olhamos me fazendo sentir sensações que nunca tinha sentido .

- Jo, Terra chama você- falou Any me acordado , pois estava paralisada olhando para Noah , assim como ele  estava olhando para mim .

-Oh Sina nós estamos meio de vela.-falou Krys para Sina fazendo ela rir

-Como assim ?- perguntou any

-Não estou vendo mais nenhum casal.-respondeu Josh a Krys

-Cala a boca Josh você tem a Any , eita falei demais - falei me apercebendo que os dois estavam olhando para mim com cara de que me iam matar.

-Oi eu sou o Noah , prazer -Noah estendeu a mão para mim e assim que nossas mãos tocaram senti uma corrente elétrica pelo meu corpo.
---------------------------------------------------------
Oi gente daqui é a autora , bom essa é minha primeira fanfic , então espero muito que gostem , vou colocar várias imagens ao longo dela para não ficar tão "morta" , vão comentando e interagindo e também dêem estrelinha , me perdoem por qualquer erro!
Beijos!

The Hot Love//NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora