Dois

26 3 0
                                    

-Prazer Noah, sou a Joalin- falei soltando nossas mãos com vergonha.

-Que milagre, Joalin Loukamaa Beauchamp apaixonada-

-Cala a boca Krystian!

-Desculpem interromper mas onde fica o banheiro? -Sina perguntou

-Vem eu e a Any te mostramos- fomos as 3 para o banheiro.

-Sina você é tão linda- falou Any

-Verdade ela é maravilhosa- respondi a Any.

-Vocês que são, é podemos ser amigas?

-Obvio que sim Sina- respondi , vendo um sorriso enorme se formar no rosto da mesma.

-Achei que já éramos hahaha- Any respondeu rindo e logo caímos todas na gargalhada rindo também.

Primmmmmm

Fomos ter com os meninos assim que o sinal bateu.

-Sabem onde fica a sala 15?- perguntou Noah me fazendo ficar perdida olhando para ele.

-É a mesma que a nossa, vamos- Josh respondeu super feliz , pelos vistos os meninos já fizeram amizade.

-Amiga você não vem?-perguntou Any me tirando dos pensamentos.

-Lin , você está apaixonada pelo meu irmão?-

-Eu não sei , como explicar o que sinto , só o conheci hoje é impossível já estar apaixonada por ele.

-E que tal irmos para minha casa depois das aulas?

-Amei essa ideia Any- respondi super feliz pois amava ir lá.

-Só tenho de perguntar para minha mãe.- a voz suave da Sina ecoou pelas escadas.

Estávamos na última hora do dia, na aula de química , já não aguentava mais essas aulas chatas , mas minha cabeça está completamente em outro lugar só consigo pensar no Noah, droga ele é tão lindo, fui tirada dos meus pensamentos quando senti um papel dobrado atingir minha cabeça.

"Lin tudo bem se eu adicionar o Noah e a Sina no grupo do Squad ~Josh~"
"Sim, hoje eu vou para casa da Any com a sina , já falei com a mãe ela deixou"

Enviei o papel de volta e fiquei observando meu irmão ler e depois me fazendo um "👍🏼" com a mão, voltei meu foco para a aula até o sinal tocar.

The Hot Love//NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora