📍Casa da Any
Assim que chegamos em casa a Any comprimentei a tia pri, que perguntou como estavam meus pais e meu irmão,desde pequena sou vizinha delas , tia pri trata eu e Josh como filhos dela , apesar de desconfiar que um dia Josh será seu genro ,também foi apresentada a Sina, e tia disse o seu dilema de sempre "Amiga das minhas filhas minha amiga é"
-Como assim filhas?-Sina indagou confusa.
-Eu e família de Joalin somos vizinhos desde que eles se mudaram para cá , antes do Josh e da Joalin terem nascido , Any e Lin são amigas desde bebés , então considero Joalin, Josh e Any como meus filhos.
-Ah entendi , acho isso tão maravilhoso- Sina respondeu com um sorriso enorme.
-Bom mamãe, vou levar as meninas lá para o quarto , até já.
Fomos para o quarto de Any e nos acomodamos, assim que liguei meu celular vi mensagens no grupo do Squad.
-Meninas precisamos nos arrumar- falei super ansiosa.
-Jo estive vendo informações no Instagram da menina que vai organizar a festa e a festa é só às 19:30 , ainda são 16:25.
-Então, primeiro vamos falar sobre Noah e Josh e depois nos arrumamos.-Sina falou tranquilamente e eu e Any nos encaramos.
-Porque Josh?- Any perguntou, meio chocada.
-Olhos não mentem Any-suspirou- eu percebi a forma que vocês se olham , porque não tem nada ?
-Josh é irmão da lin e não queria que nossa amizade acabasse por ele.
-Nunca iria acabar , amiga, vai em frente , pega ele hoje na festa.-Falei confiante.
-Tem certeza que não vou levar um fora?-ela perguntou suspirando mas com um enorme sorriso.
-Absoluta, bem vamos nos arrumar- falei tentando fugir do assunto mas logo sina e any me impediram.
-Jo , e você e meu irmão , seja sincera o que sente por ele?- Sina perguntou com calma na voz , isso me deixou tranquila.
-Sempre que o vejo sinto meu coração acelerar e correntes elétricas pelo meu corpo é como se estivesse em um universo paralelo sabe?- falei desabafando tudo o que sentia, assim que terminei Any e Sina olharam uma para a outra com um sorriso no rosto e depois me encararam.
-Joalin Loukamaa se apaixonou, milagres acontecem sim!-any falou me abraçando ou melhor me sufocando.
-Any me solta , vou morrer sem ar!
-Estou tão feliz por você , Lin , tenho certeza que meu irmão também te ama porque ele nunca olhou assim para ninguém antes!- ela me abraçou também.
-Bom antes que comecemos a chorar vamos nos arrumar porque essa noite vai ser bem legal- Any falou para nós rindo.
---------------------------------------------------------
Oi gente o que estão achando da fanfic? Queria perguntar se vocês preferem Fanfics mais curtas ou cumpridas , bom por enquanto tenho feito uma média de 300 a 400 palavras, preferem com mais?
É só isso mesmo , obrigada por estarem lendo e dando estrelinhas , beijos até ao próximo ep 🦋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Love//Noalin
RomanceJoalin Loukamma Beauchamp , sonhadora ama viver a vida e não acredita muito no amor , pois nunca amou ninguém de verdade. Será que isso vai mudar?