S/n Pov
Tinha acabado de chegar na boate Avalon Hollywood,uma das mais conhecidas e frequentadas de Los Angeles.
Entrei na boate,e ela estava totalmente lotada, não tinha como andar sem esbarrar em alguém.A sorte que eu tinha pulseira da área VIP,e não ficaria nessa muvuca.
Estava andando pelo local, quando senti um tapa ser desferido na minha bunda,virei na intenção de meter um soco na cara da pessoa.Mas percebi que era ninguém mais do que Dinah Jane,que tava rindo igual uma retardada da situação.
- Finalmente chegou,todo mundo tá lá em cima,vim te buscar!-Dinah disse gritando perto do meu ouvido,por conta da música alta.Nem tive tempo de responder,ela só foi me puxando no meio da multidão
Encontrei todos ele reunidos em torno de uma mesa com variados tipos de bebidas.Mas nem foi isso que mais me chamou atenção,e sim uma garota loira,até então desconhecida por mim.
- E aí,gente-disse chamando atenção deles,eles se viraram para me olhar.
Logo cada um deles veio me cumprimentar, inclusive a garota loira,que reconheci ser Dove Cameron.
- Oi,sou Dove Cameron.Prazer!-disse ela estendendo a mão de maneira tímida.
- Satisfação,prazer é só na cama- disse piscando, fazendo ela colocar a mão no rosto com vergonha-Mas me chamo S/n S/s.
Apertei sua mão,e depois lhe puxei para um abraço.Quando fiz isso senti um choque percorrer por todo meu corpo, só acontecia isso quando Camila me tocava.
- Chega já,isso tá muito meloso-Miley chegou interrompendo o nosso abraço- Bora logo beber,que a noite é uma criança.
Dove se separou de mim,me olhando meio confusa,acho que ela sentiu a mesma coisa que eu.Peguei em sua mão e fui me sentar num banco perto da mesa.
••••••••••••••••Quebra de tempo••••••••••••
Algumas horas já tinham se passado,e no decorrer desse tempo alguns de nós já se encontravam muito bêbados.
Harry já não aguentava ficar mais em pé,e também tinha ficado com a Ariana.