— Não vou beber.
Eu tenho certeza que eles querem que eu beba, eu consigo ver isso pelos olhares deles mas não vai ser tão fácil assim.
— Você tem que fazer isso, é parte do jogo — disse o Gil enquanto me ofrece um pequeno shot de vodka.
Estamos sentados num circulo na minha sala, a música continua tocando e deve ser umas duas da madrugada.
— Que jogo ruim, cada vez que você fala tem que beber. Eu hein! — exclamei.
— O jogo é assim — responderam todos em coro. Peguei o shot que Gil estava ofrecendo...
Fiz uma careta, que horror! faz tempo que eu não bebia e tinha esquecido que o gosto era tão ruim, nem sei porque bebemos isso.
— A gente podia jogar outra coisa né — falei.
Estou cansada de perder nesse jogo e eu to com medo de tentar levantar e dar de cara no chão, se eu sóbria já sou um desastre então imagina bebada. O Lucas queria jogar eu nunca nunca mas o Gil sugeriu outra coisa, não sei como se chama o jogo mas eu tenho certeza que nunca joguei na minha vida.
—Não, esse jogo é otimo — respondeu o Bil.
<Porque não é você que esta bebendo um shot de vodka com cada coisa que você fala! > pensei. Além de tudo eles estão bebendo porque eles querem e gostam de me ver reclamar por não querer beber.
— A minha vez! — gritou o Bil feliz enquanto ele mesmo se servia outro shot — O meu segredo é que depois do jogo ( BBB ) a Anitta me mandou um DM falando para sair, fomos para um restaurante e depois disso ficamos no carro dela. Foi bom demais.
Eita!
Não estou tão surpresa por isso já que a Anitta se interesou por ele quando estava no BBB e é claro que ele não vai perder a oportunidade de ficar com a Anitta. Olhei pelo canto e vi a Sarah rindo, ela é tao bonita.
— A Anitta é bonita, você tem sorte Bill — respondeu a Sarah.
— Dizem que os mais timidos como você são os mais ágeis com a língua — disse Gil brincando com as sobrancelhas — Se você sabe só que estou me referindo.
Peguei um travesseiro e taquei no rosto dele.
— Que feio em Gil — respondi rindo. Ele mostrou a lingua.
Parei e olhei bem essse momento para tratar de guarda-lo para sempre. Tem risas e jogos, historias loucas e álcool. Eu passei viajando todo esse tempo tentando me encontrar e conhecer novas pessoas e eu amei mas não posso comparar isso com este momento. Estou com as pessoas que mais me apoiaram, estou com a Sarah e isso me faz feliz. Eu já a conheci o bastante mas eu quero conhecer-la mais, hoje por causa deste jogo descubri tantas coisas sobre ela. Coisas que eu jamais imaginaria.
— É a sua vez Juliette — Disse o Lucas.
— O meu pai, de novo — reclamei — mas eu acabei de beber.
Lucas encheu outro shot de bebida e disse que eu mereco por reclamar toda hora.
— Um segredo — digo enquanto bebo, isto é cada vez pior.
O Gil me interrumpe.
— É melhor a gente perguntar agora — ele propus — Essa pergunta vem me cutucando a anos. Você prefere ficar com homens ou mulheres?
De repente senti que ia cuspir tudo o vodka que bebi até agora. Essa pergunta me levou de surpresa já que era algo que realmente nunca me perguntei. Fiquei paralizada tentando pensar em uma resposta rápida. Dessa vez foi o Gil quem me bateu com o traviseiro.
— Aí meu céu Gil, me pegou de surpresa — falei tentando enrolar.
— Responde Juliette — Disse a Sarah com um sorriso malicioso. Que mulher linda oh meu céu.
Ela vai me matar desse jeito.
— Se você não responder vai ter que beber quatro shots mais — disse o Bill enchendo mais tres copinhos. Entrei em pânico.
— Eu- Eu acho que mulheres — respondi nervosa.
Todos gritaram e novamente eu vou jurar para vocês que deu para ouvir lá no Júpiter. Olhei novamente para a Sarah e ela estava sorrindo para mim, satisfeita.
— Eu sabia gente, falei para você! — exclamou o Gil para Lucas.
— Ó a Sarah sorrindo gente — falou o Bill apontando para a Sarah — Agora pode Sarah viu.
Novamente todos estavam rindo e eu decidi seguir o jogo. O Lucas começa a criar nomes de shipps para a gente, entre eles foi " Sariette" eu gostei até.
De repente o Gil se levanta da roda e caminha até a cixa de som para mudar a música, ele coloca reggaeton e comeca a danzar pela sala inteira, ele pega a mão da Sarah para dançar juntos, espero que eles esqueçam que ainda tem vodka.
Levantei com o Bill e Lucas para dançar. Fechei os olhos e me deixo guiar pela música, é facil para mim, sempre foi. É como se eu e a música fossemos feito um pro outro, a música muda pro "Gasolina" Daddy Yanke e comecamos a cantar, mentira, cantar não, é gritar a palavra correta. Só que no final não dá para entender muito já que nenhum de nós sabe espanhol direito.
O Gil bebeu outro gole de vodka e grita: Vamos fazer karaoke! Karaoke sim!
Esse menino tem muita energia, fico até chocada. O Gil abre umas das gavetas e pega um microfone sem fio, eles se servem outras tres rondas de vodka enquanto eu já sinto que estou chegando no meu limite.
— Como eu sei realmente estou bebada? — perguntei enquanto deitava no chão e os observo buscar uma música.
— Normalmente as pessoas dizem besteiras mas com você é difícil saber porque você sempre está sendo besteira — respondeu Lucas sendo tão direto como sempre.
— Juliette levanta e escolhe uma música, vamos até o amanhecer — falou Lucas.
Fiz uma careta enquanto reuni todas as minhas forças para levantar do chão, não entendo como eles não estão cansados. Decidi colocar " Loka" da Simone e Simaria com a Anitta, em parte porque eu adoro essa música e em outra para incomodar o Biil.
— Anitta!! — gritou o gil para Bil.
A música comeca a tocar e eu canto como se não existisse um amanhã, a Sarah cantou a parte da Anitta é o Gil da Simone ou era Simaria? Não sei. O Lucas e Bil nos seguem com coros. Subi no sofá ainda dançando e cantando, isso me trouxe uma pequena lembrança da festa do ano passo que o Lucas fez pelo seu aniversario, eu não tinha bebido nada mas eu decidi subir numa mesa para dançar, a mesa acabou quebrando e por sorte alguem me segurou para não cair.
Lucas e Gil cantaram a musica " Barbie Girl" com uma dancinha do Bill. A Sarah me iluminou dançando "Toxic" Da Britney Spears, tive que segurar o meu queixo para não cair e babar nela. O Bill criou milhões de coregrafias e acabamos com as quatro garrafas de vodka.
Quando menos percebi já eram as cinco da manhã e estavamos todos deitados no sofá. Eu estava com a Sarah.
— Você estava linda — falei.
— Ah meu amor, você sempre está linda...
****
Helloo gente.Esse capítulo é um pouco longo mas eu adorei escrever-lo. O que vocês acharam?
Obrigada por todos os comentários e votos ♥️♥️ eu adoro vocês! Vamos comemorar a saída da Karoooool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voçe é o meu destino - Sariette
FanfictionApós dois anos de ter participado e ganhado o famoso programa "Big Brother Brasil" Juliette decide voltar pro Brasil, para se reencontrar com a familia e tal vez um velho amor.