0.4 Pocahs... palavras

2.3K 177 16
                                    

— Meu Deus... 

Acordei sentindo uma dor de cabeça inexplicável e a garganta seca demais, todos estavam durmindo, Lucas e Gil. Vi o sofá vazio e um frio na barriga me invadiu. Escutei umas risas vindo da cozinha. Levantei do sofá me sentindo muito estranha e caminhei até a cozinha. A cada passo podia ouvir mais risadas.

Ao entrar na cozinha vi a Sarah tomando café com a minha mãe e o meu irmão. Eles estavam sentados na mesa redonda. A Sarah estava como se acabasse de renacer, o cabelo dela completamente arrumado, a mesma roupa de ontem mas nem parece e o rosto dela está livre de olheiras. 

Agora eu não tenho nem coragem de me olhar no espelho porque devo estar parecendo um urubu, com certeza.

— Bom dia — Falou a Sarah, consigo escutar algo de diversão na sua voz.

Pouco a pouco lembro de tudo o que aconteceu ontem.

— Terrível  — a minha voz saiu ronca. 

— O nome disso é ressaca irmã  — respondeu  Washington. 

— Juliette vai tomar banho, tá parecendo um zombie — disse a Dona Fatima com uma expressão horrorizada.

— Obrigada mãe  — respondi com sarcasmo — Sarah, me ajuda pelo amor de Deus.

Ela negou com a cabeça.

— Não senhorita, você tem que aprender a se limitar com as bebidas e além disso vou preparar o seu café de manhã  — cruzei os braços e virei os olhos.

Usei toda a minha força para chegar ao banheiro, tirei a roupa que cheirava demais a cerveja e entrei embaixo do chuveiro. A agua fria caiu no meu corpo como se fosse um balde de gelo, isso me fez gritar muito forte. Escuto uns passos correndo e a porta se abrindo de repente e vejo a Sarah com um olhar preocupado. Me olha de pés a cabeça.

— A agua está gelada! — falei tentando explicar.

— Meu Deus! Juliette achei que aconteceu alguma coisa.

Molhei o meu rosto e a olhei indignada.

— Sarah, tomar banho de agua fria de manhã não é pra cualquer um não.

Ela nega com a cabeca e cruza os braços.

— Acho que mudei de idea ao respeito de te ajudar a tomar banho — disse com um sorriso no rosto.

— Não meu amor, já perdeu a sua chance. Agora é melhor você ir la preparar o meu café porque essa belezura aqui está com fome.

Ela não consegue parar de rir, ela nega com a cabeça e vai embora.

🌙🌙🌙

Depois do café combinamos com a Sarah que nos encontraremos na casa da Pocah, tenho um pouco de medo até de ir lá por causa que não fui convidada e só estou indo como acompanhante da Sarah. Era Estranho isso.

Passei a tarde toda pensando em qual roupa usar, a Sarah não me deu muita informação sobre a festa mas que podia usar qualquer vestido ou roupa que eu quiser.

Decidi deixar o meu cabelo solto e usar um vestido preto, nunca falha. A maquiagem bem leve mas utilizando o famoso truque no batom vermelho, e estava pronta. Avisei a minha mãe que voltava cedo, a final amanhã era segunda feira e precisava voltar ao trabalho depois de tanto tempo.

Peguei a chave do carro é fui seguindo   as instruções que a Sarah me mandou,  demorei um pouco para chegar mas consegui.

Estava nervosa já que depois de tanto tempo vou ver de novo a Pocah.

< Tudo vai dar certo > pensei antes de descer do carro. O lugar era perfeito, estava tudo decorado de branco e dourado como se fosse um casamento, tinha muitas influencers, modelos, futebolistas aqui, eu sou uma formiga perto deles.

A Sarah estava logo na entrada usando um vestido vermelho justo e o  cabelo dela estava amarrada perfeitamente, usava também alguns acessórios delicados.

— Nossa que mulher gata — falei enquanto caminhava até ela.

— Olha para você então  — respondeu — Já falei com a Pocah e ela colocou o seu nome na lista.

— Ela concordou assim de fácil? 

— Mais ou menos — ela pegou a minha mão  — Mas isso não importa agora.

Passamos bem na fila ao dizer os nossos nomes, a festa estava linda. E a comida tambem eu me arrependi de não ter pegado um bolso para pegar os docinhos da festa. As horas passavam e tudo estava ficando... chato para mim. A Pocah fez um discurso que todo mundo amou, eu quase nao prestei atenção. 

Algumas pessoas lhe dedicaram algumas palavras e depois a festa segui-u o seu rumo.Foi então que a Sarah teve uma grande ideia.

Voçe é o meu destino - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora