Chapter II: Meet Me In The Dark (pt3)

2K 108 35
                                    

"Meet you in the secret place

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Meet you in the secret place

Scuffling in the dirt I wait

Whistle will blow, whistle will blow,

Share a joke the laugh's on me"

𝐎𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐑𝐃𝐒/𝐎𝐕𝐄𝐑𝐋𝐀𝐃𝐈𝐄𝐒

𝐋𝐮𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫 𝐌𝐚𝐠𝐧𝐞/𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬𝐭𝐚𝐫:

Os ruidosos portões anunciaram a chegada alheia - que exalava prepotência e arrogância - com o chiado suave do batente retangular, cercado por pilares que sustentavam o imponente arabesco carmim, sendo arrastado contra uma das plataformas de mármore que compunha o pavimento reluzente. [Nome completo] escorou os digitos compridos sobre o corrimão de astes metálicas que acompanhava a escadaria de degraus prateados, luminescidos graças aos castiçais, esculpidos junto das estátuas suspensas sobre os suportes da escada enaltecendo formas femininas em poses ousadas. A quietude inesperada prevaleceu, quase como uma ordem, conforme Ninfa descia calidamente os degraus.

-Minha cara, está atrasada.- alertou o timbre suave, quase cantarolado, de Asmodeus.

Os longuíneos digitos, retorcidos em enegrecidas garras salientes, foram estendidos tentadoramente para a jovem ex-guerreira de fios tingidos em azul-cobalto. [S/N] aceitou e o sorriso maníaco adornou os lábios finos de Asmodeus cujo terno - negro como a pelagem do alazão que montara furiosamente na batalha contra os serafins - ressaltava as curvas suaves que os cabelos escuros, escorrendo sobre as costas como uma cascata.

-Você pediu dedicação essa noite, então dedici executar o pedido.- provocou, soltando um riso suave que farfalhou a máscara de penduricalhos prateados que escorriam até o início das clavículas.

-E me permitirá apresentar-lhe alguns amigos, querida?

A Ninfa acentiu - acompanhando o luxurioso transmorfo de aura assombrosa - enquanto caminhava, flutuando sob os saltos pretos que entrelaçavam os tornozelos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐳𝐛𝐢𝐧 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora