𝐅𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 | | 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫 [🎙️]

1.6K 141 32
                                    

  -Alastor!- berrou uma voz (familiar demais aos ouvidos sensíveis do demônio vermelho)  embebida em desespero, um medo agridoce flutuava no ar, apesar de abafado pelas altas portas do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -Alastor!- berrou uma voz (familiar demais aos ouvidos sensíveis do demônio vermelho)  embebida em desespero, um medo agridoce flutuava no ar, apesar de abafado pelas altas portas do hotel.-Alastor!

    Batidas soaram contra os portões.

   Repentinamente, ambas as portas abriram em um estrondo violento e a pequena figura de Mimzy surgiu sob elas, ferida e assustada como uma ovelha em fuga – contudo lobos e raposas sabiam disfarçar suas intençōes, ele sabia disso. Charlie, agilmente, compadeceu e acolheu a ex-cantora para dentro do Hotel.

    Era possível escutar Husker murmurando um palavrão aos fundos, incomodado com a presença e tão prontamente quanto, Angel o calou enquanto aguardava pela fofoca mais quente do inferno inteiro – era a explicação mais plausível para contrariar o demônio do rádio.

  -Alastor...- assoprou, assustada.

  -Mimzy, my dear'.- saudou Alastor, abrindo os braços, teatralmente, sem esperar que ela fosse acolhida em seu abraço.-Eu pensei ter dito para que você não voltasse aqui.

  -Alastor, é a [S/N]...- bufou.-Ela caíu.

  -Alastor, quem...- iniciou Charlie, contudo a voz da Magne pareceu amontoar-se ao redor da própria garganta ao enxergar uma densa aura negra rodeando o demônio.

  -[S/N] 'tá aqui?!- ralhou Niffty, animada, seu olhar repleto de um brilho insano ao saltitar para perto do balcão, junto à Husker e Angel Dust.

    Quase surpreso, Angel assistiu conforme a asa direita do demônio-gato estalou contra a prateleira e uma garrafa verde de cerveja já havia colidido no assoalho de madeira antes que qualquer um pudesse respirar.

  -Merda...- murmurou Husker, inaudível aos ouvidos de todos, exceto o ex-ator pornô.

   Abruptamente, todos recuaram sob o olhar  amedrontador que o demônio direcionava à jovem ex-cantora.

    Um som violento de estática envolvia seus ouvidos, violentamente, crescente e agudo.

  -Onde?

  -Ela atravessou o segundo círculo enquanto caía e está lutando contra os empregados de um dos V's.- alertou a cantora, chacoalhando as mãos exageradamente.

    Como se nunca estivesse estado lá, Alastor desapareceu em uma sombra e o silêncio no hotel permaneceu.

                                   
     ~

    [S/N] sentia o sangue gotejar da asa direita abaixo de suas omoplatas, pingando no chão de concreto em estalos quentes – ela ignorou outra vez. Havia uma lança em mãos, ambas sustentavam a liga metálica do bastão.

    Ao redor dos pés dela, descalços, lagoas de sangue transbordavam de feridas brilhantes e queimaduras borbulhantes, seu [tamanho] cabelo [cor] serpenteando junto à brisa, seus olhos derramando lágrimas prateadas sobre suas bochechas angulosas.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐳𝐛𝐢𝐧 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora