“I’m out here on my own
I’m giving it a go alone
I’m begging on my knees
Is there a God to save me?”
𝐇𝐄𝐋𝐋𝐔𝐕𝐀 𝐁𝐎𝐒𝐒𝐁𝐥𝐢𝐭𝐳ø
O décimo terceiro aniversário foi relembrado como um momento festivo - seu casamento - consumado à força por um visconde maníaco, seu décimo sexto foi a surra que, pela primeira vez, fez ficar semanas sob a cama de um hospital e seu décimo oitavo, foi quando o homem - por quem jurou guardar ódio eterno - foi esfaquado por um demônio de chifres salientes e linguajar vulgar. [S/N] o observou, ele xingou e chutou o maldito marido, olhou para a garota e xingou outras vezes. A viscondessa não demorou para surtar e o demônio explicou, impaciente, quem havia pedido o assassinato do visconde fora uma amante com sífilis que morrera duas semanas antes do aniversário de dezessete anos dela - em 1845. [S/N] não demorou para chorar e agradecer, então, conforme sua emblemática figura aguardava - extremamente irritado - e eles conversavam, uma cristã conversando com uma criatura amaldiçoada - e estranhamente agradável - em seu quarto. Préstes a desaparecer, Blitzo acenou com a mão de dedos pontiagudos e fez uma careta, sumindo e nunca mais retornando. Minutos após o acontecimento, [S/N] foi abordada pelos pais, ambos avistaram o corpo e condenaram a filha, esta que foi enforcada na mesma semana.
Uma metamorfose de epiderme e proeminentes chifres carmim surgindo através dos fios enegrecidos e a longa calda de ponta afiada - como um escorpião.
༻────────────༺
𝐌𝐨𝐱𝐱𝐢𝐞:
Uma enfermeira - não-identificada - enterrada no úmido assoalho de terra, antes de completar o vigésimo quarto aniversário no ano de 1941, junto de centenas de outros corpos de companheiros no Cerco a Legingrado, em San Petesburgo. [Nome completo] perdeu o braço e sua vida em uma ousada tentativa - bem-sucedida - de conter um poderoso disparo de morteiro.
A metamorfose de demônio-coruja - com a suave baixa estatura que possuía quando estava viva - com felpudas e poderosas asas com manchas acastanhadas, duplas garras pontiagudas despontando em cada pata curta - e torneada.
༻────────────༺
𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞:
O quingésimo dia de setembro, um alvorecer alaranjado digno da execução de uma genocida. [Nome completo] foi capaz de executar vinte sete pessoas e montar uma escultura com corpos - decepados e picados - em uma praia no estado de Delaware. Apreendida semanas após o crime, [S/N] foi condenada ao Corredor da Morte em julho de 1996 - mesmo ano em que foi executada - e em menos de dois meses, caminhou amordaçada e cativa à cadeira elétrica, onde riu e sacolejou ao morrer na frente de dezenas de pessoas, empilhadas diante da vidraça e com cameras em tripés e familiares de luto.
O transformismo que metamorfoseou a epiderme em um incomum - ao menos no inferno - tom de azul-tiffany que combinavam com os chifres despontados e a calda dupla, comprida e pontiaguda, destacavam compridos - antes escuros e encaracolados - fios transformados em rosa-claro.
༻────────────༺
𝐋𝐨𝐨𝐧𝐚:
Momento errado, lugar errado. O único - possivelmente o último - devaneio na cabeça de [nome completo] e sua mente desfocada que, graças ao baseado, riu quando as asas do avião - boeing 757 - irromperam diante do olhar e atravessaram bruscamente a estrutura do World Trade Center em um estalo ensurdecedor. Embaixo de cacos e escombros, inspirando cinzas e fuligem, [S/N] sorveu os últimos momentos rindo, devido ao efeito causado pelo narcótico e chorando, graças a sobriedade causada por uma lacinante dor de vidro estraçalhando do joelho até o interior da coxa.
O transformismo de demônio-carneiro incluiu na baixa forma, uma felpuda calda esbranquiçada que combinou com os chifres curvados e acinzentados - e a cor pálida que os cabelos, antes [cor do cabelo] possuíam - assim como as orelhas pomposas e macias ao lado do crânio.
──────◦ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎──────
🌌001. Sinto muito pela demora, precisei ir no velório de um parente e isso acabou me tirando dos eixos.
🌌002. Caso não poste o terceiro capítulo dessa trindade, espero que todos tenham ótimas férias, aproveitem o natal e sejam ainda mais felizes em 2021!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐳𝐛𝐢𝐧 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥
Fiksi Penggemar"Prefiro o paraíso pelo clima e o inferno pela companhia." Em um universo de demônios, pecadores e transmorfos, tudo era temível e ninguém era realmente confiável, mas quem poderia acreditar que o inferno guardaria tantas surpresas?