Hii!Primeiramente :desculpa pelo capítulo pequeno !
Segundamente : como vocês estão ?
Terceira mente : Boa leitura
------------------------------------------------------------
Son Chaeyeong , Coreia, 00:30 AM .
Do telhado eu vejo as estrelas , eu olho para elas todos os dias .
As 03:30 AM eu venho aqui em cima para observar-las , realmente amo as estrelas , elas são as únicas que não vão me deixar nunca , assim como eu achava que era com você .
Lembra de quando nós duas deitavamos aqui e conversávamos ?? Eu amava aqueles momentos . Você era a minha estrela , que mesmo na noite mais escura me acompanhava com seu brilho e calor .
Mesmo que seu brilho já tivesse se apagado a muito tempo , eu ainda era capaz de vê-la em você .
Mas infelizmente , chegou um dia que as estrelas não eram mais visíveis no céu , e eu não pude vê-la naquela noite . Eu levei como uma brincadeira . Por isso eu apenas esperei o outro dia , pensando que realmente fosse uma brincadeira de mal gosto sua e das outras estrelas .
E assim se passaram semanas , mesês , anos ... E eu ainda espero ver sua luz de novo , aqui no telhado , no nosso horário favorito .
Eu observo as outras estrelas, esperando encontrar você no meio delas , mas nenhuma é você .
Sem a sua estrela eu também estou perdendo o brilho da minha , sem você , minha estrela está se apagando novamente .
Eu quero ser uma delas, como você se tornou . E então aqui , no telhado , observando-as , eu escrevo esta carta para as estrelas e vou de encontro a elas .
Me tornando cada vez mais azul , nessa noite fria e cinzenta , uma das mais geladas que já estive, por que o calor do seu abraço não está aqui para me esquentar .
Mas eu sei , que as estrelas me esperam de braços abertos .
------------------------------------------------------------
Esses tracinhos vão indicar quebra de tempo e/ou que o capítulo acabou ou começou , okay ?
Se sintam livres para corrigir qualquer errinho na escrita que vocês perceberem !Qual a música favorita de vocês ?
Não se esqueçam de votar !
Bye bye !