• Helena POV on•
Mal consegui dormir , só conseguia pensar no beijo de ontem entre Tom e eu . Eu já estava por dentro do histórico nada decente de Riddle , e tenho medo de criar sentimentos pelo menos , mas parece inevitável. Sem falar de Lídia , que literalmente me matou com os olhos , quando tom me beijou. Já tenho a certeza que ela é primeira pessoa que me odeia nessa escola , farei o possível para não arrumar mais. Enfim, fingirei que esse sentimento é inexistente.•Helena POV off , Tom POV on•
Confesso que ontem fui dormir muito mexido com o beijo entre mim e Helena. Já beijei muitas garotas na vida , mas com ela rolou uma conexão surreal , que eu nunca tinha sentido com nenhuma antes. Sem falar que esse beijo foi ótimo para Lídia se tocar que eu não a quero , e não estou nem aí pra ela.
Enquanto a Helena... Sim , talvez eu tenha mesmo criado um sentimento complexo pela mesma , desde que ela chegou em Hogwarts eu senti uma energia diferente , como se por um momento um sopro de boas energias estivessem dentro de mim, não sei explicar...
Mas por fim , não deixarei que esse tal sentimento me abale , ou que tire minha frieza. Afinal , eu sou Tom Marvolo Riddle.•Tom POV off•
Enquanto Helena estava indo para o salão principal com Gina para almoçar, Tom a viu passando e a puxou pelo braço
Tom: Olha , eu quero deixar bem claro uma coisa sobre aquele beijo de ontem! Não teve nada demais , eu apenas quis beija-la para que Lídia saísse do meu pai. Não quero você pense que eu sou um emocionado, aliás , não ligo para o que você pensa.
Helena: Já parou? Por que eu acharia isso? Ontem mesmo eu beijei mais dois meninos além de você, e só por isso eu estaria apaixonada pelo dois?! Um beijo não significa nada! Tenha uma boa tarde, Riddle.
Helena sai virando as costas para tom , o deixando pasmo, ninguém nunca tinha o tratado daquele jeito antes , todos o temiam e nunca ousavam levantar a voz pro mesmo.
Gina: O que Tom queria??
Helena: Só falar o óbvio. - Gina a olha com uma cara de dúvida , por não saber o que Helena estava querendo dizer com aquilo , então Helena percebe que ela não entendeu , e logo explicar
Helena: Ele apenas disse que o beijo de ontem não tinha importância nenhuma, mas isso já estava bem óbvio. Ontem eu beijei mais dois garotos , porque logo o beijo com tom teria que significar algo. - Helena diz um pouco brava , mas no fundo ela sabia que para ela , o beijo significou muito, mas ela não iria deixar seu orgulho de lado e fazer com que isso ficasse a mostra. O ego de Helena chegava ao mesmo nível que o de Tom , não era a toa que ela foi escolhida para também ficar na sonserina.
Gina: amiga , você sabe que pode ser sincera comigo. Você gosta do Tom?
Helena: EU JÁ DISSE QUE NÃO! - Helena sai sai da mesa que estava sentada com Gina , sem nem ter almoçado. Helena caminha até o salão, e começa a pensar um pouco.
•Helena POV of•
Por que ele tanto acha que aquele beijo poderia significar alguma coisa?! Mas se bem ... Ele tem completamente toda razão. Aquele beijo pra mim significou sim , mas eu não posso deixar com que isso me abale.
Se ele achou que iria conseguiria ferir meu ego , ele estava muito enganado! Isso até foi bom para eu perceber que tudo o que falaram dele é verdade , e deixar de ser tão tola.•Helena POV off•
Os pensamentos de Helena logo são interrompidos por uma voz masculina familiar. Ela vira-se para olhar quem era , e ver que era Cedrico
Cedrico: Desculpa se eu estiver atrapalhando algo...
Helena: Não , está tudo bem... Só estava sendo escrava dos meus pensamentos , mais uma vez.... Mas o que traz você aqui?
Cedrico: Sobre ontem... eu passei a noite inteira pensando naquele beijo , você não sai da minha cabeça , Helena. - Cedrico puxa Helena para um beijo , fazendo com que a mesma fique sem reação
Cedrico: Eu agi por impulso , peço que me perdoe
Helena: Nãoo , está tudo bem! Eu só não estava esperando...
Cedrico: Mas o que você me diz?
Helena: Olha , Cedrico... No momento eu não estou querendo me envolver com ninguém, eu até disse isso pra Gina quando ela veio me falar sobre os meninos da escola. Mas se você quiser algo a mais , só vai ser uma amizade colorida , com direito a uns pegas e nada mais.
Cedrico: hmm, Eu achei uma proposta interessante... - Cedrico puxa Helena pra mais um beijo finalizando com um selinho
Cedrico: Amizade colorida?! - Amizade colorida!
Os dois ficam conversando , então logo percebem que está anoitecendo. Cedrico leva Helena até o dormitório, mas o que Helena não percebe , é que Tom estava a observando com Cedrico por trás de uma cortina.
Cedrico: Te vejo amanhã na aula de Herbologia?
Helena: Sim! - Helena se despede de Cedrico com um beijo , fazendo tom que estava escondido arder de raiva por dentro. Tom então voltou para seu dormitório , e foi tentar ler um livro para tirar Helena da cabeça, mas isso foi impossível.
• Tom POV on•
Droga , droga , droga RIDDLE! Vc ficou sem Lídia , que era só uma diversão mas pelo menos dava pra satisfazer um pouco , e agora está sem Helena também , que é a garota que você realmente tem um sentimento.
Por que você tem que ser assim?? Está decidido. Irá ter o baile de inverno , e vou a convidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle- between darkness and light
Random𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊 - 𝖊𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖆𝖘 𝖙𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 𝖊 𝖆 𝖑𝖚𝖟 • história totalmente diferente dos livros/filmes • IRÁ CONTER + 🔞 • Voldemort e Tom são pessoas diferentes • Personagens serão acrescentados •Os personagens terão redes sociais Essa...