A tentativa de se desviar de um problema...

830 44 13
                                    

•Helena POV on•

Merlin , como fui tola em achar que tom realmente queria alguma coisa comigo... Tola em querer se envolver com ele , sabendo do péssimo histórico que ele tem , filho da puta!

• Helena POV of •

Os pensamentos de Helena são interrompidos por Gina é hermione entrando no dormitório

Gina: Amiga , você tá bem ?? Olha , não liga para aquele macho escroto , ele não vale nada!

Helena: Tô indo Gina , tô indo.... No fundo eu sabia que isso não iria dar certo...

Hermione: Mas espera aí... isso o que? Helena?

Gina: Aí meu Deus.... - Vocês transaram?? Hermione pergunte com os olhos arregalados

Hermione: Helena , desculpa pelo jeito " insensível " de falar , mas você sabe que pode contar tudo pra gente! Te ajudaremos nisso!

Helena: Sim... passamos a noite juntos , e rolou...

Gina: AÍ MERLIN

Hermione: Tá , tá , olha... Você sabe que essa semana que está chegando , vai ser sua semana na sonserina

Helena: Merlin , Eu esqueci completamente -Ela fala botando a mão na cabeça

Hermione: Olha , draco é seu amigo , e com certeza vai cuidar de você enquanto estiver com eles , mas se você se sentir desconfortável, você pode falar com Dumbledore! Ele certamente irá te entender , e deixar você ficar conosco da Grifinoria por mais um tempinho!

Helena: Sim , não sei se draco está sabendo desses ocorridos , ele certamente vai ficar comigo enquanto estou lá , mas.... prefiro falar com Dumbledore... inclusive, vou aproveitar , e ir agora!

Gina: Quer que a gente vá com você? - Não, não precisa. Obrigada!

No caminho a sala do diretor, Helena viu tom , que foi até ela com a intenção de explicar tudo , e se desculpar pelas rudes palavras que tinha falado a ela no salão principal

Tom: Helena!! Me escuta! - Ele fala a puxando fortemente pelo braço

Draco : SOLTA ELA RIDDLE! - diz draco dando um empurrão no mesmo

Tom: Ou o que malfoy ? Vai dizer a seu pai? Ah , fodasse. - Ele fala desistindo de falar com Helena , e se esbarrando propositalmente em draco

Draco: Helena , você tá bem?? Ele te machucou? Olha , eu fiquei sabendo do que ele te fez , e sei também que essa semana você vai passar na sonserina. Não se preocupe, eu vou fazer o possível pra que nessa sua semana lá , você não olhe por um minuto na cara desse otario!

Helena: Obrigada draco , estou bem! E sobre minha semana na sonserina... Era sobre isso mesmo que eu estava indo falar com Dumbledore. Eu acho que não me sentiria confortável passando esse tempinho lá , querendo ou não , terei contato com Tom. Sei que você faria de tudo para me ajudar , e agradeço! Mas essa semana , não rola...

Draco: Eu te entendo... Bem , quero que você saiba que estarei sempre aqui para ajudá-la! - Ele fala dando um abraço em Helena

Draco: Va lá, e faça o melhor para você! - obrigada , draco!

Helena então seguiu até a sala do diretor.

Helena: Dumbledore, e-eu preciso falar com o senhor....

Dumbledore: Olá minha querida , prossiga!

Helena: Olha , eu nem sei como falar isso com o senhor.... - Já estou sabendo do ocorrido com tom , e falarei com ele assim que possível! Espero que você esteja bem.

Helena: Sim , professor , agora estou. Mas o que eu realmente bum falar com o senhor , é que eu não quero passar essa semana na sonserina. Por favor , me dê a permissão para que eu fique mais um tempo na Grifinoria!

Dumbledore: Entendo-a completamente. Sim , você pode passar mais um tempo com os alunos da Grifinoria, se é assim que prefere. Mas espero que você consiga seguir em frente com isso , e tentar se enturmar com os sonserinos, nem todos são como Tom.

Helena: Sim professor , concordo plenamente. Só peço mais um tempinho... - Como quiser!

• Tom POV on •

Se eu me arrependi de ter falado aquilo na frente de todos? Sim! Mas meu ego inflado nunca deixaria eu assumir isso. Papai sempre disse que pedir desculpas são para fracassados , mas até que tentei pedir para Helena , sou completamente rendido por ela.
Se Malfoy não tivesse aparecido, ela com certeza me ouviria. Não o julgo , ele só quer defender a amiga.... Se eu fosse ele também queria a defender de mim , vacilei tentando jogar um avada nele , graças a Merlin ele se desviou. Malfoy era meu único fiel e leal amigo , espero que um dia , ele e Helena possam me perdoar.

•Tom POV off•

•Um mês se passou depois de todos esses ocorridos •

• Helena POV on •

É... um mês se passou depois de tudo aquilo com tom. Hoje mais uma vez terá nossa confraternização com o pessoal de todas as casas , tentarei me animar o máximo possível!

• Helena POV off •

𝕺𝖎 𝖔𝖎 𝖌𝖆𝖑𝖊𝖗𝖝𝖝𝖝 , 𝖕𝖊𝖗𝖉ã𝖔 𝖕𝖔𝖗 𝖙á 𝖒𝖊𝖎𝖔 𝖘𝖚𝖒𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖆𝖋𝖎𝖓𝖘 , 𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖒𝖆𝖓𝖆 𝖉𝖊 𝖕𝖗𝖔𝖛𝖆... 𝕬𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖍𝖔𝖏𝖊 𝖛𝖆𝖎 𝖙𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖚𝖒 𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 , 𝖕𝖗𝖆 𝖗𝖊𝖈𝖔𝖒𝖕𝖊𝖓𝖘𝖆𝖗 𝖔 𝖘𝖚𝖒𝖎ç𝖔 😩 𝖕ê𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖊𝖗𝖆𝖒 𝖌𝖔𝖘𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔🛐🛐🛐
𝕺𝖇𝖘: 𝕰𝖘𝖙𝖔𝖚 𝖑𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙á𝖗𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝖙𝖔𝖉𝖔𝖘𝖘, 𝖔𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆𝖆 𝖕𝖊𝖑𝖔 𝖆𝖕𝖔𝖎𝖔 , 𝖚𝖗𝖊𝖎𝖆 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖗𝖊𝖘𝖕𝖔𝖓𝖉𝖊 𝖗á𝖕𝖎𝖉𝖔 , 𝖒𝖆𝖘 𝖓ã𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎 𝖛𝖎𝖓𝖈𝖚𝖑𝖆𝖗 𝖔 𝖊𝖒𝖆𝖎𝖑 :(




Riddle- between darkness and lightOnde histórias criam vida. Descubra agora