5 - Os Treinos

84 6 1
                                    

Pov S/N
Sexta-feira, 8:30
Chicago

Estávamos numa sala de combate, e estávamos a observar o Quatro que lutava contra alguém.

...

Passamos para uma arena de tiros onde vários bonecos estavam lá na frente.

Cada um agarrou numa arma, eu estava a disparar contra os bonecos, mas não dava muito certo.

Peter: Estatisticamente, já devias ter acertado no alvo uma vez. Nem que fosse por acaso.

...

Agora estamos a correr, mas parámos de repente.

Quatro: O que se passa?

Nnn: Sem Facção. Não estam a fazer nada.

Peter: Olha Rígida. Vão ser a tua nova família. Devias ir cumprimentá-los.

Reviro os olhos.

...

Voltámos para a sala de Combate.

Eu estava de boas a treinar com a Sabina...

Eric: Estão prontos para um combate a sério?

Quatro: Nem por sombras.

Eric: Primeiro saltador! Para o ringue.

Porque raios eu tive a ideia de ir primeiro?

Pov Autora

Eric: Último saltador! Está na hora de combater.

Molly: Durante quanto tempo combatemos?

Eric: Até uma de vocês não conseguir continuar.

Quatro: Ou uma de vocês ceder.

Eric: Segundo regras antigas. Regras novas, ninguém cede.

Quatro: Queres mesmo perdê-las no primeiro combate?

Eric: Um homem corajoso nunca se rende.

Quatro: Felizmente para ti, essas não eram as regras quando nós combatemos.

Eric: Vão ser pontuadas por isto. Combatam com vontade... Comecem.

As duas puseram-se em posição de ataque.

Eric: Não tenhas medo, Rígida.

S/N começa por se desviar de um soco que ia direito à cara.

Sabina: Boa, S/A!

S/N tentar dar um soco mas a Molly desvia e dá-lhe um soco na cara. S/N tenta empurrá-la, mas falha miseravelmente e é acertada por um combo de três socos na barriga. Logo em seguida leva um soco na cara e cai no chão. S/N tenta se levantar mas leva outro soco batendo com a cabeça no chão e desmaiando.

...

S/N já tinha acordado e estava deitada numa cama perto do ringue com gelo na cara.

Pov S/N

Eric: Aproximem-se. Ouçam.

Eu vou até os outros que estavam de frente para um quadro.

Eric: Sabem o que é este quadro? É a vossa vida. Classificamos-vos todos os dias. Se continuarem no vermelho no final da primeira fase, saem.

Olho para lá e vejo que estou em trigésimo segundo (32º) ou seja em penúltimo e no vermelho.

No "quarto"

DIVERGENTE - S/N & Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora