S/n: - Não, não, não, não, não faça isso... Não faça isso com ela... NÃO FAÇA ISSO COM A HOPE!!
Ativo minha individualidade. Com rapidez eu atiro as lâminas das minhas asas no criminoso, vôo para atrás dele e seguro em seu ombro fazendo-lhe queimar.
Atirador: - Você é o demônio... - Sua voz é finalizada por chamas lhe consumindo com rapidez.
S/n: - Hope!! - Corro até ela. - Hope! Por favor fique bem! Não feche os olhos, por favor! - Dou tapinhas de leves em seu rosto lhe fazendo ficar acordada.
Hope: - Acho que essa é a última vez que vou te ver... Te tocar... - Diz tocando em meu rosto.
S/n: - Não, não é o fim! Hope, eu preciso de você, por favor não se vá! Hope, temos um futuro juntas! - Digo segurando sua mão. - Vem, vamos sair daqui.
Hope: - Não, não tem como... Eu.... Eu tô morrendo...
S/n: - Não, você não está! Você vai viver! - Digo chorando enquanto tento levantá-la.
Hope: - S/n, espera por favor... - Eu a deixo deitada. - Obrigada... Obrigada por ser minha namorada... Obrigada por me fazer a pessoa... Mais feliz do mundo... S/n, me prometa continuar... Melhorando... Promete pra mim... Que vai entrar na U.A? - Eu balanço a cabeça. - Sua avó me contou do seu sonho de infância... Não desiste ok?
S/n: - Sim, eu prometo! - Digo beijando sua mão.
Hope: - Eu... Eu vou torcer para você encontrar alguém melhor que eu... - Ela sorri. - Okimura... Sabe aquele desejo que eu fiz? - Eu balanço a cabeça. - Ele acabou de se realizar... Eu pedi para você... Usar sua individualidade sem medo... E ela é tão... Linda! Você é linda...
S/n: - Hope... Eu...
Hope: - Você parece um anjo... - Ela sorri. - Eu... Eu... Eu te amo.
S/n: - Hope! Hope! Hope! HOPE!! - Balanço seu corpo gritando seu nome. - HOPE, NÃO MORRE!!! NÃO ME DEIXE!! - Choro sobre seu corpo. - Eu também te amo.
Vejo o fogo se aproximando, pego a Hope no colo e vou até a saída. Ela estava coberta de chamas, eu fecho as asas em nossa volta e passo pelo fogo.
Policial: - Vocês estão bem?
Abro as asas e vejo vários alunos me encarando, vejo famílias chorando e ambulâncias por toda a escola.
Policial: - Precisamos levar ela agora! - Diz pegando a Hope do meu colo.
S/n: - Não! Não leva ela! - Caio de joelhos chorando.
??: - Vamos pra casa meu amor. - Minha avó me abraça.
S/n: - Não! Eu não quero! - Pego impulso e saio voando.
[...]
- "A Hope se foi, ela morreu." - Penso chorando.
[...]A noite após descobrir que realmente ela morreu, eu fiquei trancada em meu quarto, os noticiários só estavam falando sobre esse massacre, o bom é que os atiradores foram presos.
No dia seguinte eu mal conseguia levantar, a tristeza tomou conta de mim como jamais fez. Visto um vestido rosa que ganhei da Hope, ela amava me ver vestida com roupas claras, então essa era uma ocasião importante.
Cheguei no velório e tinha muita gente, ela realmente era amada. Todos me encaravam por eu vestir uma cor diferente delas.
??: - Oi, você é a S/n Okimura? - Se aproxima duas moças.
S/n: - Sim, sou eu. Vocês são a mãe e a irmã da Hope né?
Sogra: - A minha filha vivia falando sobre você, saiba que você foi uma pessoa muito importante para ela! Fico muito feliz em saber que ela tinha uma amiga tão gentil como você.
S/n: - Eu fui namorada dela.
Sogra: - Ah! É mesmo, eu esqueci! Desculpa. - Dá um sorriso. - Eu sempre vivo em viagem e acabo sendo a última a saber dos relacionamentos dela. Bom, você gostaria de dar uma palavrinha lá na frente? - Eu concordo.
Vou a frente e começo a falar.
S/n: - Bom, meu nome é S/n Okimura, eu fui namorada da Hope. -Respiro fundo. - A Hope era muito especial pra mim, foi ela que me fez sorrir quando eu não achei mais saída, ela amenizou meus traumas e me fez ter motivos para viver, ela foi... Ela foi a pessoa que me ensinou muito sobre o amor. Ela era tão linda e incrível e eu nunca tive a oportunidade de dizer isso pra ela por conta da minha timidez... Enfim, eu amo aquela garota! Mas... Ela se foi. Ela virou uma estrela.
Saio chorando e vou para casa.
++3 semanas depois++
Sra. Okimura: - S/n? - Bate em minha porta, ela ver o prato que levou na noite passada ainda com restos de comida. - Você não comeu tudo? - Fala preocupada.
Fazia semanas que eu não comia direito, eu sempre comia muito pouco, eu já estava mofando no meu quarto. Estava com olheiras enormes e olhos inchados de tanto chorar. Eu estava mais depressiva que o normal. Meus dias estavam mais escuros, eu sentia falta dela, eu sentia falta do abraço e do beijo dela, o seu cheiro, a sua alegria. Eu fiz uma promessa para mim que não ia esconder as minhas asas, a Hope gostou delas e então deixarei a mostra.
Meus pesadelos tinham voltado, eu acordava toda noite chorando e gritando, eu não aguentava mais. A todo momento meus pensamentos eram invadidos por flashbacks do massacre.
As aulas ainda não tinha voltado, estávamos tendo aula online, mas eu nunca participava. Eu nem queria voltar para aquela escola.
++5 meses depois++
Saio de casa, eu estava um pouco melhor, mas ainda sentia muita falta da minha amada, mas eu queria cumprir o que havia prometido para ela, e por isso eu seguirei minha vida. Vôo pela cidade e paro em um prédio, sento em sua ponta e observo a cidade.
- "Queria está aqui com a Hope." - Penso.
Fico em pé sentindo o vento bater em minhas asas. Era a primeira coisa boa que sentir depois da morte da Hope. Abro os braços e fecho os olhos.
??: - EI!! - Sinto alguém segurar meu braço. - O que está fazendo aqui em cima? Aí é perigoso!
Abro os olhos e vejo um garoto de cabelo loiro me olhando desesperado, ele estava tremendo e bastante ofegante.
S/n: - Quem é você? E o que faz aqui?
??: - Meu nome é Denki Kaminari, e eu que te pergunto, o que você estava pretendendo fazer?
S/n: - Nada, eu só estava curtindo a brisa aqui de cima.
Kaminari: - Sério? Eu pensei que você ia se matar. - Solta o sorriso de alívio.
S/n: - Não, eu não ia fazer isso. Seria um vacilo com a Hope e comigo mesma.
Kaminari: - Hope? É aquela menina que morreu no massacre da escola?
S/n: - Sim... - Ele percebe meu olhar triste.
Kaminari: - Desculpa, desculpa! - Se curva.
S/n: - Não precisa se desculpar, já tá tudo bem...
*Continua*
✨Aviso: Se você não for bissexual ou algo do tipo, finja que a S/n é hétero, e interprete a Hope como um menino.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
+ELETRIC BOY+ (KaminarixReader)
Fanfiction"Desastres e mais desastres... Tudo o que eu toco desaparece, tudo o que eu amo se despedaça em minhas mãos." Uma eletricidade entre vidas diferentes. Será que agora a vida da S/n pode ser mudada? Pode encontrar a felicidade em meio a tanto caos? Um...