CAPÍTULO 36- Fugitivos

874 90 85
                                    

Entro no dormitório e sou recebida com abraços. No começo eu fiquei bastante nervosa, pois eu sentia o calor do carinho deles por mim, era algo coletivo que nunca vivenciei. O brilho no olhar de cada um me convencia que eles estavam orgulhosos de mim.
A Midnight me abraçou fortemente, minha cabeça ficou entre seus enormes seios.

Mineta: - A S/n é tão sortuda. - Fala olhando para os peitos da Midnight.

Tsuyu: - Toma vergonha na cara, nojento! - Dar um tapa no rosto dele. - Vai querer outro? - O ameaça.

Mineta: - Não Asui-san! - Fala com a mão no rosto.

O Koda fez um bolo pra mim, ele queria me parabenizar de uma forma diferente, isso foi fofo.
Estávamos comendo bolo, até que o Kaminari me chama para me sentar no banco que ficava na frente do dormitório.

S/n: - Que foi? - Digo me sentando.

Kaminari: - Tá sujo aqui. - Ele passa o dedo de chantilly perto da minha boca.

S/n: - Oe! - Ele lambe e em seguida me rouba um beijo demorado.

Kaminari: - Te chamei aqui porque queria passar esse tempo contigo, lá dentro as pessoas não saíam de perto de você, tive que te roubar por alguns segundos.

S/n: - Hoje o dia foi bem agitado, se a vida de herói for sempre assim eu estou ferrada, é bem cansativo.

Kaminari: - Como o Aizawa disse: você vai se acostumar.. - Ele se espreguiça. - Ah! Parabéns por ter conseguido essa honra, você realmente é incrível. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. - Tá afim de sair comigo e o Sero hoje? Lembra que ele te deve um cachorro-quente.

S/n: - Ah, sim!

Kaminari: - Será 19:00, apareço na varanda do seu quarto.

S/n: - Calma.... Vocês vão ir escondidos?

Kaminari: - Sim.

S/n: - Não acha isso meio errado? Falem com o Aizawa.

Kaminari: - Falou a menina que sai escondido da U.A o tempo inteiro. Olha, a gente tentou falar com o Aizawa, mas ele disse que a noite a gente não poderia sair, porque iríamos ultrapassar o toque de recolher da escola.

S/n: - Ah... É por esse motivo que saio escondida mesmo. - Cruzo os braços. - Então vamos quebrar as regras novamente hehehe, vai ser divertido, vamos entrar e sair e ninguém vai nos ver.

Kaminari: - Estou começando a achar que na outra vida você era uma vilã.

S/n: - Esqueceu que meus pais trabalhavam para o All for one?

Kaminari: - Ah é mesmo... Assim fica difícil achar argumentos contra você. - Rir.

Ele me puxa para perto de seu corpo e eu coloco minha cabeça no seu ombro, ele faz carinho.

....

Voltamos para o dormitório. O pessoal estava espalhado pelo lugar, os professores já estavam indo embora.

Uraraka: - S/n-chan! Espera. - Vem até mim. - As meninas irão fazer uma festa do pijama no quarto da Hagakure, quer participar também?

S/n: - Desculpe, hoje o dia foi muito agitado, estou cansada, então não vai dá.

Uraraka: - Ah, tudo bem. Se fizermos cupcake vamos guardar alguns pra você. - Ela sorrir.

+ELETRIC BOY+ (KaminarixReader)Onde histórias criam vida. Descubra agora