CAPÍTULO 40- Galáxia

813 68 146
                                    

Tiramos fotos com toda a turma e depois algumas separadas. Estava bem agitado, muitos familiares e amigos, eles só participariam da cerimônia e depois seriam liberados, só quem poderia ficar na festa era os estudantes da U.A.

Sra. Okimura: - Vocês três estão lindos! - Nos abraça e dar um beijo na bochecha de cada um.

Sero: - Obrigado tia, a senhora também está uma gata. - Pega na mão da minha avó e a gira devagar.

Kaminari: - O sogrão tá te vendo ali. - Avisa ao amigo.

Sra. Okimura: - Você está tão perfeita, olha que maquiagem linda. - Ela acaricia meu rosto.

S/n: - As meninas que fizeram.

Kaminari: - Caprichou ein! - Morde os lábios.

Sr. Okimura: - O que estão conversando? - Chega e abraça minha avó por trás.

Sra. Okimura: - Não é nada demais, só elogiando a nossa neta mesmo.

    Ele passa a mão no meu cabelo e sorrir.

Sra. Okimura: - Vejo vocês lá dentro. - Ela pega na mão do meu avô e entra.

    A cerimônia começou. Estávamos sentados nas cadeiras da frente reservadas para os concluintes. O diretor e alguns professores falaram algumas coisas e depois os representantes de cada 3° ano  leram um pequeno discurso que cada turma se reuniram para fazer. Em seguida começaram a chamar os nomes para a entrega do diploma.
    Tendo acabado toda aquela cerimônia formal, os parentes foram embora e agora o espaço era nosso. Fomos para o outro ginásio onde aconteceria a festa. Estava muito barulho, luzes, dança e comida, a Jiro conseguiu o que queria, ela intercalou a mesa com o DJ, ela aproveitava a festa mas também tocava, o Iida estava evitando da maioria da sala ficar bêbado, as meninas dançavam que nem loucas, o Deku e o Shoto ficaram perto da mesa de comidas e as vezes se balançavam ao ritmo da música, o Denki estava com o Sero lançando um passinho de dança novo, tava engraçado, o Bakugo e o Kirishima estavam dançando e se beijando, eu estava comendo alguns salgados junto com o Tokoyami e o Darkshadow, e os outros estavam em algum lugar do salão.
    Eram 23:00, o Kaminari estava comigo, estávamos ofegantes porque tínhamos acabado de voltar da pista de dança.

Kirishima: - S/n-chan, segura isso aqui, a gente já vai. - Nos entrega dois copos com uma bebida azul.

S/n: - Mas já?

Kirishima: - É só por um tempo, qualquer coisa a gente volta. - Pisca um olho pra mim.

Kaminari: - Aham! - Limpa a garganta.

Bakugo: - Cala a boca. - Anda mais a frente.

Kirishima: - Aproveitem a festa, ah! E... O dormitório tá vazio. - Ele nos dar um sorriso.

Kaminari: - Quer dizer, agora tem gente né. - Aponta para eles.

S/n: - Tá bom, tá bom, vão logo! - Os apresso e ele sai rindo.

Kaminari: - Não sabem nem sair de mansinho. Ah se o Aizawa para eles no meio do caminho.

S/n: - Deixa eles, o Bakugo é esperto, vai saber dar uma desculpa.

Kaminari: - Ou vai responder na maior cara dura. - Dar risada.

    A música lenta começou, cada um foi pegando um par para compor a dança.

Kaminari: - Vem comigo! - Ele pega na minha mão.

S/n: - Não sei dançar isso não.

Kaminari: - Eu também não sabia, aprendi com uma vassoura. - Damos risada. - Vem, só tenta me seguir.

+ELETRIC BOY+ (KaminarixReader)Onde histórias criam vida. Descubra agora