voltei (ft nada haver)

704 56 19
                                    

Ent né

Depois de uns meses Tobi e Deidara não se viam ambos haviam se mudado para lugares distantes. Mais como a Konan é uma fushoji combatente e que vai fazer de tudo pra eles ficarem juntos, ela resolveu marca outro encontro. Estavam todos se arrumando chegando mas, ela quer da um empurrãozinho pra eles se comerem logo. E qual era a solução? Brincar de vdd e desafio? Não! Fazerem eles ficarem juntos a festa toda? Não! Sabem oq é? A Konan, pediu pra Rin vim né e fazer ciúmes pro Deidara e pro Tobi ficar com ciumes, o Itachi vai meio que "paquerar" o Deidara.

Quase todos  havia chegado né aí tavam de boas ent o Deidara chegou acompanhando por Itachi como fazia parte do plano. Quando Tobi viu assim, não ficou com muito ciúme né pq sabia que Deidara morava longe. Aí começou quando a Rin chegou né aí que começou o problema. Ent como o Deidara queria causar ciúmes tbm (ele já tava sentindo) ele começou a da bola pro Itachi aí que começou o problema. 

-Deidara?

-Oi?

- Acho que o Tobi tá com ciúmes

-Nao viaja Zetsu, olha lá ele tá de boas com a Rin

-Ent quem tá com ciumes aqui é vc ne?

- Eu? Claro que não eu tbm tô de boas aqui com meu Itachi.

Preguiça de continuar né mores

Tobidei (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora