Cap 4 : Menino novo

50 27 1
                                    

BRENO???

B - Nossa eu nem sabia que eles deixavam aberto aqui, na verdade achei que já tinham destruído

L - Oi Breno, eu também achava mais aí ficou aberto e eu e o Yaru ficamos aqui lendo e conversando

Y - A oi b-breno

B - Eu na verdade já vou indo só vim aqui porque vi vocês dois indo pra trás da biblioteca e... Bom de qualquer forma já vou ir tchau

L - tchau

Aquilo foi realmente muito estranho, ele entrado do nada aqui e ele disse sobre ter visto a gente entrando aqui mas oque ele queria ver? Bom de qualquer jeito ele já foi embora.

Depois que deu o sinal eu e Luna fomos pra casa dela, já que nós não temos o 2 período podemos sair um pouco mais cedo, quando nós chegamos na casa dela os pais dela estavam trabalhando e só estava a irmã dela em casa, eu nunca vi a irmã dela na verdade ela não fala muito sobre ela pra mim mas vai ver que elas não se dão tão bem.

Quando a irmã dela passou pelo quarto eu vi ela... Nossa ela era parecida com a Luna só que mais bonita? Não que a Luna seja feia claro que não mas a irmã dela tinha alguma coisa que deixava ela tão bonita, talvez o cabelo longo ficasse bem nela.

Quando deu minha hora de ir pra casa peguei minhas coisas me despedi da Luna e fui em direção a minha casa, quando estava no meio do caminho eu vejo o Breno virando a esquina na minha frente, quando ele acenou pra mim eu fiquei meio vermelho então ele veio falar comigo

- Oi Yaru, eu não vou poder ir amanhã pra escola porque vou fazer umas coisas você pode mandar as tarefas pra mim?

- O-oi é claro

- Tá vou te passar o meu número

MEU DEUS EU TENHO O NÚMERO DO BRENO EU NUNCA IA TER CORAGEM DE PEDIR, depois que ele deu o número ele se despediu e foi pra outro direção, eu fiquei tão feliz por ter o número dele mesmo que fosse só pra mandar a tarefa pra ele.

.........

Quando deu o outro dia me arrumei pra ir pra escola e coloquei o óculos como sempre e fiz, dessa vez cheguei mais cedo e fui lá pra atrás da biblioteca quando cheguei a Luna já estava lá lendo um livro, quando ela me viu entrar nos começamos a conversar.

- Você viu o aluno novo que chegou???

- Oi pra você também Luna

- A desculpa oi (riu)

- Ele chegou hoje?

- Sim ele veio pra nossa sala

- A sim me lembro de pegar a carteira pra colocar na sala

- Ele parece ser muito legal, falaram que ele também é gay

- Ei eu não sou gay, ainda não sei qual é exatamente minha sexualidade

- A então desculpa, mas o ponto é que ele também gosta de meninos

- E?

- Como assim Yaru, e que vocês iam se dar super bem

- Não sei não

- A quem sabe vocês não viram pelo menos amigos

Nós ficamos conversando um bom tempo depois que tocamos no assunto do menino, quando deu o sinal pra ir pra sala eu e a Luna fomos, com na sala o Breno não estava, mas disso eu já sabia ele avia me falado ontem.

Quando o aluno novo chegou como a única carteira que estava sobrando era a do meu lado ele sentou lá, ele tinha cabelo longo, olhos verdes, ainda estava sem o uniforme por causa de ser aluno novo mais ele se vestia muito bem, até que achei ele bonitinho mais nada de mais, eu a Luna ficarmos um tempo conversando quando a diretora entra na sala.

- Pessoal a professora teve que faltar hoje pra ir no médico vocês podem ficar dentro da sala sem tarefa porém em silêncio

Eu fiquei animado até porque a gente ia ficar sem a aula o dia todo já que só tinha aula dela naquele dia.

Quando ela saiu ouvi alguém me chamar quando olhei e era o menino do lado

- Oi
- A oii
- Qual ia ser a aula de agora? Você sabe?
- Na verdade não sei mas provavelmente ia ser a professora de física
- Ata, como é seu nome?
- A o meu é Yaru e o seu?
- O meu é Luan, prazer sou novo na escola não conheço muito gente.
- Não sou novo mais também não conheço muita gente (ri)
- Bom agora a gente se conhece
( Sorriu )

Nossa eu achei o sorriso dele tão bonitinho, nós ficamos conversando um tempão, ele também conheceu a Luna e nos três conversamos bastante até o sinal tocar.

Quando o sinal tocou eu e a Luna quando estávamos na porta da sala ela pergunta se eu não queria chamar o Luan e eu achei legal e chamei ele, quando entrou lá ficou surpreso porque não fazia ideia que esse lugar tinha na escola, na verdade a pouco tempo nem eu sabia até a Luna me mostrar.

Nós conversamos bastante e depois quando deu o sinal pra voltarmos pra aula o Luan foi embora porque pegou só meio período dela e eu e a Luna devíamos ficar mesmo sem preofessora na sala.

Quando entramos na sala eu e a Luna começamos a conversar.

- Yaru do céu
- Oque?
- Como assim oque, você viu o jeito como ele te olha quando conversa com você?
- Como assim? Ele conversa e olha normal pra mim
- Claro que não, até eu sem óculos consigo ver que ele te olha de um jeito diferente
- Deve ser só coisa da sua cabeça Luna tenho certeza
- Amanhã você pode reparar como ele conversa com você

Depois de um tempo conversando a diretora chegou e liberou todos pra irem pra casa, quando cheguei em casa e peguei meu celular vi que tinha uma mensagem nele, Ele me achou no Instagram e me mandou mensagem, eu achei até fofinho e nós ficamos conversando um bom tempo.


o garoto da carteira de trás.Onde histórias criam vida. Descubra agora