(*)= mensagem || obs: classificação indicativa: +13
Quarta -feira
Passei na casa do ben para conhecer sua mãe. Nos encontramos na praça, e ele me levou até a sua casa. Era uma das casas mais chiques que já vi. 3 andares e um lustre, aparentemente bem caro. tinha até um tabuleiro de xadrez de vidro.
Ben chamou a sua mãe e ela desceu. Era uma mulher bem bonita, era morena e tinha cabelos pretos que pareciam azuis, igualzinha ao Ben. Ela se chamava Ana. Depois, mais uma pessoa desceu, alguém idêntico ao Ben.Ben: -esse é meu irmão gêmeo, Bernardo.
Ber: -Olá.
Ste: -oie, sou a Stella. agora, como vou diferenciar vocês?
Ben: -o pior é que somos gêmeos idênticos. mas o Ber tem um sinal na mão direita.
Ste: -entendi.Nós todos jantamos, mas não foi tão confortável assim pois a d. Ana ficava fazendo perguntas de casal.
Ana: -vocês namoram?
Ste: -somos como irmãos.O Ben tem uma namorada, ele namora ela escondido, mas eu ja vi ela várias vezes. É uma grande amiga minha, Ágatha, e eu acho que os dois super combinam. a Ágatha é tão doida e divertida o quanto ele, eles saem juntos e etc.
Ber: -avá, então vocês nunca se beijaram?
Ste: -...Não.Ficou um silêncio durante uns 10 segundos, depois começamos a rir e jogamos jogos de tabuleiro.
Duas horas depois, eu fui embora, eram 20h. Mandei uma mensagem pro Ben. Ficamos vendo memes e conversando até as 23h.Teve uma coisa que eu reparei mas decidi não falar ao Ben tão cedo, seu irmão. Ele é muito estranho, então decidi mandar por mensagem perguntando se ele tinha algo. O Ben disse que ele era assim desde a volta às aulas, e que queria descobrir o que ele tinha. Então eu e ele tivemos a ideia de seguir o Ber, e ver discretamente o que acontece na escola de rico dele. O Ben estuda de manhã e o Ber à tarde, então almoçamos e nos encontramos na frente da escola. seguimos o Ber, que andava com um grupinho meio incomum. Uma menina com uma franja lilás, um menino de moicano, pessoa com piercings e etc. eu pensei "esse povo não tem mãe?" mas segui calada até então. O Ben não levou nenhum carão ou advertência pois é sobrinho da diretora e ela sempre deixa ele ficar na escola a vontade. Depois da aula, as 17:30, vi ele beijando uma garota enquanto jogava verdade ou desafio, depois ele beijou outra, e mais outra, e mais outra, pra variar. O Ben estava com uma cara de bravo até que veio o desafio maior: cheirar um certo pó, no caso, drog4s. o Ber disse: "duh, faço de boas, não é a primeira vez" e cheirou. Ele ficou tonto e riu bastante, e quando olhei pro lado, Ben estava chorando baixinho, e fui com ele até sua casa.
18h
Ben me chamou na sua casa. Disse que precisava de uma testemunha para confirmar o ocorrido. Fui correndo, para chegar antes do Bernardo. Sentei a d. Ana no sofá e fiz um chá de camomila, para evitar estresse. Ben explicou o ocorrido, e ela ficou pálida, mesmo sendo negra. Seus lindos olhos pretos se encheram de lágrimas e ela chorou muito, sorte que eu tinha feito 5 xícaras de chá. Quando ela se acalmou, Ber chegou com sua gravata do colégio pra trás.
Ana: -ora, ora, quem chegou.
Ber: -oi mãe, a aula foi muito boa hoje.
Ana: -imagino, quando se mata aula para usar drogas!Ela chorou muito e Ber olhou pra mim com raiva. Ele saiu correndo de casa com ódio dizendo que ninguém o entende. Decidi ir para casa e não me meter em assuntos pessoais, então a d. Ana disse: -querida, tenho sorte de ter lhe conhecido, você foi uma filha que eu gostaria de ter.
Aquilo, aquilo me emocionou. Abracei-a fortemente enquanto derramava lágrimas de alegria e tristeza em sua roupa. Ela me deu um beixo na testa, eu dei um abraço no Ben e saí. Anotei tudo no meu diário e fui dormir. Meu pai não tinha voltado ainda, e minha mãe estava se sentindo sozinha, então fiz leite com biscoitos pra ajudar, e deixei em uma bandeja. No caminho, comi uns 2 biscoitos. Ela me agradeceu e eu dei um beijo nela, e fui dormir.{Benji}
Acordei e fui me arrumar. Minha mãe tinha feito o café, agradeci e comi tudo, rezei e fui escovar os dentes. Ber não tinha aparecido, mas não me preocupei, pois o odiava. Mandei uma mensagem me despedindo de Stella e ela disse que queria estudar na minha escola. Ri e desliguei o celular. Saindo de lá encontrei o amor da minha vida, vulgo Ágatha e fomos juntinhos pra escola. Passei a aula toda anotando tudo, decidi dar uma de responsável e dar orgulho à minha mãezinha, aliás, sem ela eu seria um lixo.
12h
A aula finalmente acabou, voltei e fui contar tudo da escola pra minha mãe. Ela procurava algo e estava com malas feitas, quando me viu disse:
Ana: -cadê seu passaporte?
Ben: -na carteira, por quê?
Ana: -vamos sair daqui, pra sempre.
Ben: -que? por...
Ana: -EU TE EXPLICO NO CAMINHO! ARRUME AS MALAS E VÁ.Não entendi mas coloquei tudo na maior mala que tinha. o cachorro Tom estava dentro da caixa de transporte. Fui rápidamente na casa da Ste me despedir.
Ste: -oi ben, por que você não entra?
Ben: -err.. eu... vou embora. Pra sempre, sem volta.
Ste: -o que? por quê?
Ben: -eu te explico por mensagem. Só nunca me troque e manda um super beijo pra Ágata. Prometo voltar um dia, prometo! -falei, me afastando.
Ste: -(chorando) tá... tchau, irmãozinho!
Ben: -tchau!continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Inesquecível
AventuraStella conhece Ben, uma pessoa incrível, porém devido à um imprevisto, os dois melhores amigos terão de se separar, talvez para sempre. Anos depois, os dois, sem se reconhecerem, passam por uma grande aventura, que fortalecem seus laços novamente. O...