21/05/2028
Alguns anos depois, quando completei meus 20 anos, não lembrei da minha mãe e nem do meu pai e comecei a esquecer a vovó desde que ela se mudou. Morei sozinha naquela mesma casa que morei com minha família, pois aquilo era uma herança.
Às vezes lia coisas que tinha escrito sobre minha mãe, gostava de ver sua foto as vezes.
Eu trabalhava em casa, e comecei a me brigar e ter problemas com polícias desde o episódio da minha mãe. Tinha uma vida triste, mas tentava me divertir às vezes. Sem amigos, sem família, sem nada.
Hoje o dia estava lindo, mesmo eu não estando tão empolgada assim. Decidi ir à pracinha e fiquei sentada por horas lá.{Benji}
Já fui pego pela polícia várias vezes, eles acham que sou meu irmão. Já tentei mudar a aparência mas não deu certo. Hoje, finalmente volto pra casa, e vou rever amigos depois de tantos anos. Minha mãe foi morar com a tia Anne pois estava muito velha, e meu irmão virou simplesmente o criminoso mais procurado do país. vou voltar discretamente e vai dar tudo certo.
Chegando no avião, deixei uns papéis caírem e vi uma foto. Foi aí que eu lembrei de uma pessoa, que não sabia o nome. A foto estava cortada, só lembro de seu cabelo claro e suas sardas, mas de resto não sei nada. Tinha um colar de "S" talvez de Samanta ou Sabrina. S... Stella? ...Não. deve ser Sabrina, quase não existe gente com esse nome lá.
Cheguei e lembrei da minha casa. Ficava em frente à uma pracinha, que eu acho que lembro um pouco.
Tinha alguém lá. Uma moça, que parecia familiar.
Ben -olá, te conheço?
??? -nunca o vi na vida.
Ben -ah, ok. Posso sentar aqui?
??? -claro.
Ben -sabe, você me lembra uma garota que eu conheci, há muito tempo. Eu vinha aqui as vezes e ela sempre estava.
??? -tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aventura Inesquecível
AdventureStella conhece Ben, uma pessoa incrível, porém devido à um imprevisto, os dois melhores amigos terão de se separar, talvez para sempre. Anos depois, os dois, sem se reconhecerem, passam por uma grande aventura, que fortalecem seus laços novamente. O...