Capítulo 1

714 66 9
                                    

Jin pov

Estava me arrumando,seria minha 5° entrevista esta semana. Coloco uma blusa branca de manga curta e uma calça jeans preta e um tênis all-star preto estilo botinha. Desço logo minha mãe começa me encher o saco me dizendo que eu estava horrível,que eu não pareço um híbrido ômega. As pessoas dizem isso por eu ter ombros largos e ser alto demais,eu não tenho ombros pequenos e delicados,na verdade eu sou sensível quanto a toques,apenas isso.

M/J: -Ah me diz vc vai comer?! Vc nem parece um ômega seok-jin! Vê se para de comer tanto! Vai ficar gordo assim!

Fico quieto e apenas saio de casa sem comer nada e vou pro ponto de táxi,logo vou até a mansão Kim,a mansão mais cara da Coréia.

Chego lá e toco a campainha , logo vejo uma mulher de meia idade de saia até o joelho justa preta e blusa social branca,ela faz sinal e o portão se abre

Moça: -Por favor me acompanhe Sr.Seokjin

Sigo ela pelo vasto jardim logo subo algumas escadas e estou em frente a uma porta de madeira escura com alguns pequenos detalhes,ela abre a porta e uau a casa era linda,o chão era de cerâmica branca,uma escada que levava ao andar de cima,do lado direito tinha a sala com uma grande janela que dava pra ver o lado de fora,do lado esquerdo tinha uma sala com lareira.

Moça: -me siga por favor

Sigo ela subindo as escadas e viramos a direita indo por um corredor de paredes escuras e pouca luz,uma grande porta de madeira escura no final do corredor e uma placa escrita Kim Namjoon.

Ela sai me deixando plantado ali,logo bato na porta,então escuto uma voz grossa saindo de la de dentro

Namjoon: -quem é?

Jin: -Se-senhor Kim sou eu Kim Seok-Jin

Namjoon: entre Sr.Seokjin

Entro e fecho a porta vendo um belo homem de terno Preto e blusa branca,gravata preta e cabelos platinados e óculos

O Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora