~Narradora on~
Namjoon parou o beijo e viu novamente um Jin recuperando o fôlego,o mesmo sorriu e logo sem mais nada pra fazer pegou a mala do Jin e estava levando pro carro.
Jin: -Ei nam não precisa eu levo!
Nam: -Precisa sim e eu vou deixar vc me chamar de Nam!
Jin: -Teimoso
Nam: -Eu ouvi isso seok
Namjoon colocou a mala de Jin no carro e mandou o mesmo entrar no carro e logo entrou também. O caminho foi silencioso e calmo mas tinha suas trocas de olhares e um Namjoon querendo beijar Jin novamente. Jin chegou e foi direto arrumar seu quarto e tomar um banho ja que segundo Namjoon,era seu dia de folga até por que,quem aguenta limpar uma mansão de cima a baixo.
+×21:30-Seoul,Mansão Kim×+
Jin: ("Pq ele tá me chamando a essa hora?")
Jin chega em frente a grande porta marrom e bate na mesma
Nam: -Entra
Jin: Entra -Precisa de algo?
Nam: -Seok-Jin vc está despedido
Jin: -Oq?! Pq?!
Nam: -Por que agr vc será meu secretário particular
Jin: -Ah não me assusta desse jeito kkk
Nam: -Desculpe eu resisti kkkkk está tudo tão...quieto aqui
Jin: -Realmente está um tédio
Nam: -Já terminou as suas tarefas escolares?
Jin: -Sim senhor kkkkkk
Na hora que Jin o chamou de Senhor Namjoon olhou para ele e mil coisas passavam na cabeça de Namjoon e não podemos dizer que eram coisas puras ou sem malícia,por que era totalmente ao contrário. A cena do beijo estava rodeando a cabeça de Namjoon o dia todo e ouvir Jin o chamando de Senhor foi oq mexeu com ele.
Nam: -Me chame daquilo novamente
Jin: -Hahaha desculpe eu tinha esquecido que não quer que eu te chame daquilo
Nam:-Me chame de senhor novamente. Se aproxima
Jin: -Namjoon perto demais. Dá dois passos para trás
Nam: -Me chame de senhor denovo,eu só quero tirar uma dúvida,não vou brigar por me chamar de senhor.
Jin: -Obg Senhor Kim. Sorri
Nam: -Oq vc está fazendo comigo?
Jin: -Como assim?
Namjoon pega a mão de Jin e põe em seu peito esquerdo,bem em cima de seu coração que batia rápido. Jin percebeu e sorriu,ele sabia oq era aquilo,Namjoon gostava dele. Ele não gostava de Namjoon,ele se sentia atraído por Namjoon,porém ele queria mais,ele queria amar alguém.
Jin: -Vc gosta de mim
Nam: -Oq?! Como sabe disso?!
Jin: -Bochechas vermelhinhas,coração disparado,olhar fixado em mim oq geralmente vc não faz.
Nam: -olhando pra ele
Jin: -Olha eu não gosto de vc...Eu na verdade me sinto atraído por vc e eu quero vc...entt vou te dar 2 meses pra vc me conquistar.
Nam: -Ok mas e se eu não consegui?
Jin: -Ai eu vejo oq faço kkkk.
Nam: -Ok ok mas saiba que em 1 mês eu já vou ter conseguido conquistar vc.
Jin: -Ok senhor convencido. Ri fofo
Nam: -Eu posso beijar vc?
Jin: -Claro. Sorri
Namjoon chega mais perto e beija Jin,os dois apenas aproveitaram o momento e dps Jin foi dormir. Nos pensamentos de Jin só havia o nome Namjoon e em sua cabeça ele só conseguia imaginar os dois juntos. Ele imaginou tanto que dormiu antes mesmo de tomar seu remédio,mas ele não se importava,até pq além de cansado,seus pensamentos estavam em Kim Namjoon. E não podemos dizer o contrário de Namjoon,o mesmo estava pensando tanto em Jin e seu jeito fofo de ser,seu corpo escultural e sua risada gostosa de ouvir,mesmo ela sendo meio estranha,Namjoon gostava daquela risada contagiosa. Namjoon pensou tanto que dormiu sentado na sua cadeira de couro do seu escritório.
|-----------------------☆-------------------|
Demorei mas voltei 😌
Eu não estava conseguindo postar e se vcs estão vendo isso é por que eu consegui. (Isso é meio lógico mas ok)
Já aviso que terão episódios tristes e alguns podem dar gatilho em algumas pessoas,já to avisando pq não vou me responsabilizar por nada😒
É isso bj bj😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe
FanfictionKim Seok-Jin,um garoto de 20 anos. Um garoto com problemas familiares e psicológicos,o mesmo estava a procura de trabalho para pagar a faculdade,seu pai pagava mas ele estava muito individado,então Seok foi procurar um serviço que pagasse bem e ele...