Capítulo 2

599 60 21
                                    


Namjoon pov

Estava na minha sala,esperando um garoto que viria para uma entrevista de emprego,eu já tinha decidido no que ele trabalharia,só tinha que ver se estava apto a isso. Estava assinando uns papéis e lendo outros e anotando quando alguém bate na porta

Namjoon: -quem é?

Jin: -Se-senhor Kim sou eu Kim Seok-Jin

Namjoon: -Entre Sr.Seokjin

Escuto a porta ser aberta e olho para ela logo vendo um lindo garoto entrando na minha sala,o mesmo parecia nervoso já que suas pernas pareciam instáveis. Não pude deixar de reparar em seu rosto e seu corpo,tudo era lindo,bem desenhado.

Namjoon: -sente-se aqui Sr.Seokjin

O mesmo se senta e começo a entrevista,e enquanto ela ocorria eu sentia aquele cheiro de pureza saindo dele,meu lobo estava agitado,aquele garoto parecia nunca ter sido tocado,era incrível e novo pra mim,o cheiro era viciante,não queria que ele saisse dali nunca mais!

Namjoon: -Bem Seok vc disse que estuda não é?

Jin: -Sim senhor

Namjoon: - que horas começam suas aulas?

Jin: -as 19h

Namjoon: -certo,entt vc trabalhará aqui as 8h até as 18h,depois pode ir para sua casa se arrumar e ir para sua faculdade

Jin: -ok

Assinei o contrato e dou para o garoto assinar também,logo pego uma das folhas e guardo e ele segurava a dele.

Jin: levanta -eu já vou indo senhor Kim

Namjoon: -ok até amanhã Seok

Jin: -até senhor Kim

Jin pov

Sai de lá e fui comer alguma coisa,logo dps de comer fui para casa,mais conhecida como inferno. Cheguei e minha mãe estava com um cara la que ela chamava de "amor",logo que cheguei fui tomar água e ele ficava olhando para mim,subi até meu quarto e entrei no quarto fechando a porta,logo escuto batidas e uma voz masculina pedindo para entrar.

Félix: -Seok-Jin? Posso entrar? Quero conversar com vc,conhecer melhor vc já que vou viver aqui agr.

Jin: -desculpe cara agr estou me trocando

Félix: -eu me chamo Félix

Jin: -ok Félix agr se me der licença eu vou tomar um banho

Deixo ele la e vou pro banheiro tomar meu banho,tomei meu banho gostosinho,estava cheiroso agr,mas ainda assim não abriria a porta pra aquele idiota. Deitei na minha cama e fiquei lendo,hj eu não teria aula,logo meu pai me liga e atendo rápido,amo meu pai,ele é meu bem mais precioso,porém ele recentemente descobriu um tumor no peito esquerdo,isso pode mata-lo...

Jin: -pai!!

Taemin: -oi meu bem,como vc está?

Jin: -estou bem pai,mas e o senhor como está?

Taemin: -estou me sentindo muito bem hj meu bem,não quer vim aqui em casa?

Jin: -ja to indo ai sorrio

Taemin: -ótimo! Vou fazer um ótimo café da manhã,beijos

Jin: -beijos pai

Ele desliga e vou me arrumar para ir até lá

O Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora