Barracos de Família²

1.1K 183 167
                                    

Parte 2

ㅡ Foi combinado de trazerem só as pessoas da mesma família? Não estou entendendo... ㅡ pergunta pelo ponto. ㅡ Ah, sim. Os dois casos são da comunidade Hwarang, onde têm muitos imigrantes asiáticos... okay. Tudo pronto, diretor? ㅡ com a confirmação, a contagem repressiva é feita até dar o sinal de que a gravação começou. ㅡ Olá de novo! Vamos agora para o segundo caso que é do Min Yoongi. Acertei na pronúncia?

ㅡ Acertou. ㅡ a convidada responde.

ㅡ Você é a Yoonna, mãe do Yoongi, e você é o V?

ㅡ Sim! ㅡ falam ao mesmo tempo.

ㅡ Está dizendo aqui na ficha que o Yoongi se diz hetero, porém vocês não acreditam.

ㅡ Exatamente. ㅡ afirma a mãe do rapaz. ㅡ Ele dá sinais que de que é gay o tempo todo. O Yoongi tem amizades LGBTQ+, só sai pra boates gays e sabe cantar de trás pra frente todas as músicas do Pablo Vittar.

ㅡ E outra coisa: quando a gente vai pra balada, depois de uns três "gorós", ele fica todo soltinho. Desce até o chão e rebola mais que a Gretchen na parte do "Piripipi".

ㅡ Desculpa a curiosidade, mas o "V" é de quê?

ㅡ Ah... De Vitória. Era meu nome de profissão quando me "montava" nas noites de shows. Aí deixei de ser transformistas e ficou só o apelido "V". Meu nome de batismo é Taehyung.

ㅡ Ah, muito bonito também. Aliás, os dois combinam com você.

ㅡ Obrigado.

ㅡ Mas conta pra gente: vocês são só amigos mesmo? ㅡ pergunta a loira com uma certa malícia.

ㅡ Só amigos, Cristina.

ㅡ Nunca rolou nada entre vocês, hum? ㅡ insiste, vendo as bochechas de Taehyung corarem.

ㅡ Não, não. Nunca vi o Guinho com homens... Pra ser sincero, nem mesmo com mulheres. Isso nesses quase dois anos que nos conhecemos. ㅡ diz com um certo pesar na voz. ㅡ Tudo ele bota defeito, sabe? Ninguém é bom o suficiente pra ele.

ㅡ A gente já empurrou até transexual e nada. ㅡ continua Yoona. ㅡ Ele repara desde o cabelo da pessoa até a cor do esmalte. Agora me diz: qual cara hetero dispensaria uma garota por causa do designer das sobrancelhas dela?

ㅡ No mínimo estranho. ㅡ comenta Cristina, coçando o queixo. ㅡ Então vocês acham que ele não assume ser gay, por quê?

ㅡ Olha, eu não sei. Acho que ele ainda deve estar se aceitando ou tem algum medo, sei lá. Já tive milhares de conversa com ele e expliquei: filho, vou apoiá-lo se disser que é homossexual. Vou ter orgulho, independente de que gênero você se atraia.

ㅡ E ele diz o quê? ㅡ pergunta a apresentadora curiosa.

ㅡ "Mas eu não sou gay, mãe". ㅡ imita a voz do filho, desafinadamente. ㅡ Só queria que ele confessasse de uma vez. O que custa? ㅡ abre os braços extasiada. ㅡ Sou cabelereira há trinta anos e vivo nesse meio LGBTQ+. Consequentemente, tenho amigos gays e até me considero uma apoiadora da causa. Incusive, conheci o V assim, quando ele foi aplicar um "mega hair" de quase 1 metro pra disputar um concurso de drag queen. Conversamos por horas, trocamos telefone e logo ele já estava frequentando minha casa e fazendo amizade com o Yoongi. ㅡ virou para o rapaz de sorriso retangular e tocou as madeixas descoloridas. ㅡ Taehyung é como um filho pra mim.

ㅡ Ah, que lindo, Yonna. É muito bonito da sua parte. Chega ser raridade ver uma mãe com pensamentos tão modernos.

ㅡ Obrigada. ㅡ responde com um brilho melancólico nos olhos. ㅡ Sinceramente, já nem sei mais o que fazer. Meu filho vai entrar aqui todo másculo, jurando de pés juntos que não é homossexual, sendo que, no fundo, já sabemos a resposta.

Barracos de Família Onde histórias criam vida. Descubra agora